Assinar

Prefeitura de SP reabre concorrência por agência digital

Buscar

Prefeitura de SP reabre concorrência por agência digital

Buscar
Publicidade
Comunicação

Prefeitura de SP reabre concorrência por agência digital

Após dez meses suspenso, edital é reaberto e prevê verba de R$ 6,8 milhões em um contrato de 12 meses


17 de julho de 2018 - 8h28

(Crédito: Reprodução)

Em agosto do ano passado, a Prefeitura de São Paulo abriu um edital para procurar uma agência de comunicação para prestar serviços no ambiente digital. De acordo com o documento, na época, o objetivo da administração municipal era selecionar uma agência para executar serviços de planejamento, desenvolvimento e execuções de solução de comunicação digital.

O edital, porém, foi suspenso um mês após a publicação, sendo reaberto agora, no início de julho. Agora, a administração municipal paulistana busca novamente uma agência para atuar na esfera da comunicação digital, auxiliando a comunicação de mensagens úteis aos cidadãos por meio da internet e das redes sociais.

De acordo com o novo edital, as agências interessadas terão até o dia 20 de agosto para entregar suas propostas – data em que serão abertos os envelopes da concorrência. O contrato firmado com a agência terá duração de 12 meses e a verba do trabalho é de R$ 6,826 milhões pelo período de um ano.

No briefing, a prefeitura de São Paulo pede, como exercício criativo para as agências interessadas, a elaboração de um plano de comunicação digital que tenha como propósito utilizar os meios digitais para tentar difundir entre aa população comportamentos e posturas de maior segurança nos dias e períodos de chuva, tentando, dessa forma, prevenir e amenizar as eventuais tragédias e transtornos que podem acontecer nessas situações.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação

  • KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros