Prefeitura de SP reabre concorrência por agência digital
Após dez meses suspenso, edital é reaberto e prevê verba de R$ 6,8 milhões em um contrato de 12 meses
Prefeitura de SP reabre concorrência por agência digital
BuscarPrefeitura de SP reabre concorrência por agência digital
BuscarApós dez meses suspenso, edital é reaberto e prevê verba de R$ 6,8 milhões em um contrato de 12 meses
Bárbara Sacchitiello
17 de julho de 2018 - 8h28
Em agosto do ano passado, a Prefeitura de São Paulo abriu um edital para procurar uma agência de comunicação para prestar serviços no ambiente digital. De acordo com o documento, na época, o objetivo da administração municipal era selecionar uma agência para executar serviços de planejamento, desenvolvimento e execuções de solução de comunicação digital.
O edital, porém, foi suspenso um mês após a publicação, sendo reaberto agora, no início de julho. Agora, a administração municipal paulistana busca novamente uma agência para atuar na esfera da comunicação digital, auxiliando a comunicação de mensagens úteis aos cidadãos por meio da internet e das redes sociais.
De acordo com o novo edital, as agências interessadas terão até o dia 20 de agosto para entregar suas propostas – data em que serão abertos os envelopes da concorrência. O contrato firmado com a agência terá duração de 12 meses e a verba do trabalho é de R$ 6,826 milhões pelo período de um ano.No briefing, a prefeitura de São Paulo pede, como exercício criativo para as agências interessadas, a elaboração de um plano de comunicação digital que tenha como propósito utilizar os meios digitais para tentar difundir entre aa população comportamentos e posturas de maior segurança nos dias e períodos de chuva, tentando, dessa forma, prevenir e amenizar as eventuais tragédias e transtornos que podem acontecer nessas situações.
Compartilhe
Veja também
Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade
Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação
KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados
A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros