Antes de fechar com o Corinthians, BMG provoca Crefisa no Twitter
Banco aproveita buzz para movimentar redes sociais; patrocínio foi anunciado nesta quinta-feira, 17
Antes de fechar com o Corinthians, BMG provoca Crefisa no Twitter
BuscarAntes de fechar com o Corinthians, BMG provoca Crefisa no Twitter
BuscarBanco aproveita buzz para movimentar redes sociais; patrocínio foi anunciado nesta quinta-feira, 17
Renato Rogenski
17 de janeiro de 2019 - 11h21
O futebol mexe com as emoções e certamente o departamento de marketing dos anunciantes sabe disso. Anunciado nesta quinta-feira, 17, como patrocinador máster do Corinthians, o banco BMG tratou de aproveitar o buzz para movimentar as coisas no Twitter antes do comunicado oficial.
Tudo começou com o tweet enigmático da marca na noite de quarta-feira, 16. “Se esse perfil passar de 21.813 seguidores até às 23h59 de hoje, esclareceremos alguns rumores amanhã, fielmente às 12h30”, postou o banco. Rapidamente os torcedores perceberam que esse número como meta era exatamente igual ao total de seguidores do perfil da Crefisa, patrocinadora do arquirrival Palmeiras, até o momento.Por volta das 21h, o objetivo já havia sido atingido, com a provável ajuda de uma enxurrada de corintianos. Na sequência, o perfil da Crefisa decidiu entrar na brincadeira, com o seguinte tweet: “A cor da inveja está tirando o seu sono?”.
Compartilhe
Veja também
Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton
Fotógrafo italiano, que morreu nesta segunda-feira, 13, alçou a Benetton ao mainstream com cliques polêmicos e de cunho progressista
Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings
Após concorrência global, anunciante divide verba publicitária entre WPP, Omnicom, Publicis e IPG