Antes de fechar com o Corinthians, BMG provoca Crefisa no Twitter
Banco aproveita buzz para movimentar redes sociais; patrocínio foi anunciado nesta quinta-feira, 17
Antes de fechar com o Corinthians, BMG provoca Crefisa no Twitter
BuscarAntes de fechar com o Corinthians, BMG provoca Crefisa no Twitter
BuscarBanco aproveita buzz para movimentar redes sociais; patrocínio foi anunciado nesta quinta-feira, 17
Renato Rogenski
17 de janeiro de 2019 - 11h21
O futebol mexe com as emoções e certamente o departamento de marketing dos anunciantes sabe disso. Anunciado nesta quinta-feira, 17, como patrocinador máster do Corinthians, o banco BMG tratou de aproveitar o buzz para movimentar as coisas no Twitter antes do comunicado oficial.
Tudo começou com o tweet enigmático da marca na noite de quarta-feira, 16. “Se esse perfil passar de 21.813 seguidores até às 23h59 de hoje, esclareceremos alguns rumores amanhã, fielmente às 12h30”, postou o banco. Rapidamente os torcedores perceberam que esse número como meta era exatamente igual ao total de seguidores do perfil da Crefisa, patrocinadora do arquirrival Palmeiras, até o momento.Por volta das 21h, o objetivo já havia sido atingido, com a provável ajuda de uma enxurrada de corintianos. Na sequência, o perfil da Crefisa decidiu entrar na brincadeira, com o seguinte tweet: “A cor da inveja está tirando o seu sono?”.
Compartilhe
Veja também
Por dentro da redução dos cargos de diretor de diversidade nas agências
Ad Age explora por que as agências estão demitindo executivos de DE&I, enquanto alguns temem que os cortes só aumentem sob Trump
Burger King envia Pix a consumidores para divulgar promoção de Black Friday
Membros do Clube BK estão recebendo transferências de R$ 0,01, junto à anúncio de oferta da rede