Assinar

Antes de fechar com o Corinthians, BMG provoca Crefisa no Twitter

Buscar

Antes de fechar com o Corinthians, BMG provoca Crefisa no Twitter

Buscar
Publicidade
Comunicação

Antes de fechar com o Corinthians, BMG provoca Crefisa no Twitter

Banco aproveita buzz para movimentar redes sociais; patrocínio foi anunciado nesta quinta-feira, 17


17 de janeiro de 2019 - 11h21

Patrocínio máster do Corinthians está vago  (Crédito: reprodução/Facebook/ Corinthians)

O futebol mexe com as emoções e certamente o departamento de marketing dos anunciantes sabe disso. Anunciado nesta quinta-feira, 17, como patrocinador máster do Corinthians, o banco BMG tratou de aproveitar o buzz para movimentar as coisas no Twitter antes do comunicado oficial.

Tudo começou com o tweet enigmático da marca na noite de quarta-feira, 16. “Se esse perfil passar de 21.813 seguidores até às 23h59 de hoje, esclareceremos alguns rumores amanhã, fielmente às 12h30”, postou o banco. Rapidamente os torcedores perceberam que esse número como meta era exatamente igual ao total de seguidores do perfil da Crefisa, patrocinadora do arquirrival Palmeiras, até o momento.

Por volta das 21h, o objetivo já havia sido atingido, com a provável ajuda de uma enxurrada de corintianos. Na sequência, o perfil da Crefisa decidiu entrar na brincadeira, com o seguinte tweet: “A cor da inveja está tirando o seu sono?”.

https://twitter.com/meuBMG/status/1085652822132060160

https://twitter.com/Crefisa/status/1085674001878388736

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Por dentro da redução dos cargos de diretor de diversidade nas agências

    Por dentro da redução dos cargos de diretor de diversidade nas agências

    Ad Age explora por que as agências estão demitindo executivos de DE&I, enquanto alguns temem que os cortes só aumentem sob Trump

  • Burger King envia Pix a consumidores para divulgar promoção de Black Friday

    Burger King envia Pix a consumidores para divulgar promoção de Black Friday

    Membros do Clube BK estão recebendo transferências de R$ 0,01, junto à anúncio de oferta da rede