Confira os principais vencedores do Ampro Globes Awards 2023
DM9 ganhou como Melhor Agência ano, enquanto cases da Soko e Terruá levaram as principais categorias da 23ª edição do AMPRO Globes Awards
Confira os principais vencedores do Ampro Globes Awards 2023
BuscarConfira os principais vencedores do Ampro Globes Awards 2023
BuscarDM9 ganhou como Melhor Agência ano, enquanto cases da Soko e Terruá levaram as principais categorias da 23ª edição do AMPRO Globes Awards
Meio & Mensagem
13 de dezembro de 2023 - 19h50
Celebrando seus 30 anos, a Ampro, Associação de Marketing Promocional, revelou nesta semana os vencedores da 23ª edição do Ampro Globes Awards. A agência DM9 levou o prêmio de Melhor Agência de Live Marketing do ano. Já o case “Um Lugar ao Sol”, da Soko para Dove, ganhou o Grand Prix de Criatividade e o case “Cartão Orgulho”, da Terruá para o Banco do Brasil, levou o Grand Prix ESG.
Heloísa Santana, Presidente Executiva da AMPRO, durante evento que premiou os cases (Crédito: Andre Correa)
Ao todo, o Ampro Globes Awards 2023 contou com 467 cases e 69 agências inscritas e 36 agências finalistas. A premiação entregou 93 troféus, sendo 46 ouros, 46 pratas e um bronze para 17 categorias, divididas em quatro verticais de atuação: Business, Consumer, Content e Trade, sem contar as categorias especiais de Grand Prix de Criatividade; Grand Prix ESG e Agência do Ano.
O júri da 23ª edição do AMPRO Globes Awards contou com 170 jurados, composto por pessoas diversas e presidido por Dilma Campos e Felipe Simi. Confira todos os vencedores no site da premiação.
Para anunciar os vencedores da 23ª edição da AMPRO Globes Awards e celebrar seus 30 anos, a AMPRO realizou um evento nesta semana no Blue Note, em São Paulo, Apresentado por Chris Pelajo.
O evento contou com três talks, que reuniram profissionais, como: André Athayde, da Meta; Felipe Simi, Presidente da Soko; Theo Lima, do TikTok; Claudio Paim, da Globo; Thiago Oliveira, apresentador do programa É de Casa; Laura Vicente, apresentadora e repórter da Globo; Thiago Lopes, do Porta dos Fundos; e Heloísa Santana, Presidente Executiva da Ampro.
Compartilhe
Veja também
David conquista conta da Kraft Heinz
Agência comandada pela COO Sylvia Panico assume a comunicação de todas as marcas da companhia no Brasil; Africa Creative permanece com projetos especiais para o cliente
Play9 abre operação em São Paulo para ampliar negócios
Com escritório na capital paulista, empresa de solução de conteúdo para marcas e creators quer captar oportunidades junto às marcas e empresas