Assinar

Produtoras de áudio se unem para criar Apro+Som

Buscar

Produtoras de áudio se unem para criar Apro+Som

Buscar
Publicidade
Comunicação

Produtoras de áudio se unem para criar Apro+Som

Organização, que já conta com 31 produtoras associadas, pretende tornar mercado mais unido e terá sede dentro da Apro


10 de março de 2021 - 14h16

Apro + Som já conta com 31 associadas (Crédito: Pixabay)

Com a proposta de unir o mercado, produtoras de áudio publicitário se mobilizaram para criar a associação Apro+Som. Até o momento, a organização já conta com 31 associadas. Entre elas, estão empresas como Audioink, Hefty, Jamute, Loud, Mugshot, Raw Audio, S de Samba e We4Music. A sede da nova organização será dentro da Associação Brasileira de Produção de Obras Audiovisuais (Apro) e o grupo pretende promover ações coordenadas.

A Apro+Som será presidida por Alessandra Terpins, que acumula experiências no mercado de arte contemporânea. A primeira ação da profissional no cargo foi o mapeamento do setor de áudio publicitário que, segundo a associação, registrou um crescimento de 10% em 2020, apesar do impacto causado pela pandemia da Covid-19.

*Crédito da foto no topo: Eugenesergeev/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • PPA 2024: Conheça os cases vencedores na premiação da Globo

    PPA 2024: Conheça os cases vencedores na premiação da Globo

    Celebração dos trabalhos veiculados na TV e mídias digitais do grupo aconteceu na noite de quinta-feira, 21, e reconheceu seis agências na etapa Nacional

  • AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp

    AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp

    Agência passa a cuidar da comunicação de Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway, antes atendidas por David, Africa e Dentsu