Profile amplia quadro de sócios e conclui M&A
Agência focada na construção de narrativas de ESG atende a marcas como Ambev, Mercado Livre e Natura e é apoiadora do TEDxAmazônia
Profile amplia quadro de sócios e conclui M&A
BuscarProfile amplia quadro de sócios e conclui M&A
BuscarAgência focada na construção de narrativas de ESG atende a marcas como Ambev, Mercado Livre e Natura e é apoiadora do TEDxAmazônia
Isabella Lessa
23 de setembro de 2024 - 7h39
A Profile, agência independente especializada em comunicação para sustentabilidade e ESG, expande seu quadro societário com a entrada de cinco novos executivos.
Além do fundador e CEO Rodrigo V. Cunha, passam a fazer parte do quadro societário João Pedro Costa, chief financial officer (CFO) e chief operating officer (COO), Fernanda Hakme, diretora de criação), Renato Amaral, diretor de planejamento, Mariana Camardelli, diretora de atendimento, e Bernnardo Alencar, diretor comercial.
Além disso, a empresa acaba de concluir um processo de fusão e aquisição (M&A) com a Look&Feel, agência digital sediada em Brasília.
Os movimentos reforçam o recente reposicionamento da operação em torno da construção de comunicação integrada com foco em narrativas de ESG e sustentabilidade.
Hoje, a Profile é apoiadora institucional da TEDxAmazônia e está abrindo escritórios em Manaus e Belém, onde atuará no apoio a clientes durante a COP30, evento centrado na questão climática que acontecerá em 2025.
O fortalecimento da atuação da agência em sustentabilidade deu uma guinada em 2020, quando começou a atender Mercado Livre. Desde então, expandiu entregas do gênero para anunciantes como Ambev, CCR, Itaú, Natura e Volks.
Compartilhe
Veja também
No Dia da Consciência Negra, CBF exalta a ancestralidade de Vinicius Jr
Entidade de futebol aproveita a partida entre Brasil e Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, para revelar e celebrar a ascendência camaronesa do jogador
Governo veta publicidade de apostas a crianças e adolescentes
Bets que não cumprirem a determinação da Secretaria Nacional do Consumidor estarão sujeitas a multas no valor de R$ 50 mil por dia