Profissionais de mídia criam agência especializada em OOH
Fundada por Fernando Sarapu e Rodrigo Oliveira, Rua tem sede no Rio de Janeiro e irá atuar em todo o território nacional
Profissionais de mídia criam agência especializada em OOH
BuscarProfissionais de mídia criam agência especializada em OOH
BuscarFundada por Fernando Sarapu e Rodrigo Oliveira, Rua tem sede no Rio de Janeiro e irá atuar em todo o território nacional
Idealizada por Fernando Sarapu e Rodrigo Oliveira, ambos publicitários com mais de 20 anos de atuação em planejamento de mídia, a Rua está baseada na cidade do Rio de Janeiro e deverá atender clientes de todo o País. A agência será responsável pelo planejamento, execução, promoção e monitoramento de campanhas em diversos ambientes nos quais a OOH pode ser aplicada.
Segundo os sócios, o principal objetivo da Rua é proporcionar dinamismo às campanhas ao mesmo tempo em que realiza integração com o ambiente online por meio de pesquisas de geomarketing, inteligência de mercado e acompanhamento de dados e softwares. A ideia é que a operação atue também complementando o trabalho das agências de criatividade. “A mídia de rua, nas suas mais diferentes formas, está estabelecida, integrada e presente na jornada de cada pessoa desde o momento que ela se desloca de casa”, conta Fernando Sarapu.
O cofundador Rodrigo Oliveira aponta ainda que a companhia fará uso de inteligência artificial e big data aliada às análises humanas do time da Rua. “Com o entendimento da mídia out of home como ferramenta colaborativa e harmônica com os novos conceitos de cidade inteligente, focados na qualidade de vida dos seus cidadãos”, acrescenta.
*Crédito da imagem do topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
Méqui Friday traz Ivete Sangalo para anunciar ofertas
“Veveta no comando. E o Méqui cheio de ofertas” é a assinatura do McDonald’s em campanha que divulga promoções no mês de novembro
“Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes
Com campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro