Profissionais do Ano tem etapa Sul
9MM Propaganda, de Florianópolis, e Bronx, de Curitiba, foram as grandes vencedoras regionais da premiação da Rede Globo
9MM Propaganda, de Florianópolis, e Bronx, de Curitiba, foram as grandes vencedoras regionais da premiação da Rede Globo
Meio & Mensagem
9 de agosto de 2012 - 11h56
Realizado pela Rede Globo em parceria com a RPC TV, afiliada da Rede Globo no Paraná pertencente ao Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), a 34ª edição do prêmio Profissionais do Ano etapa Sul teve seus vencedores definidos na noite de quarta-feira, 8.
Na categoria Campanha a campeã foi a 9MM Propaganda, de Florianópolis, com a campanha intitulada “Chang” para a Unimed Santa Catarina. A criação foi de Felipe Nascimento, Ramiro Pimentel, Anderson Nascimento, André Goeldner e Alemão Rodrigues com direção de criação de Marco Togo. A produção é da Cristal Broadcast, com direção Davi Santaella, e trilha da Fujii Áudio. A aprovação da campanha ficou por conta de Robson Devegilli.
Assista ao filme vencedor abaixo.
Já na categoria Mercado, a Bronx, de Curitiba, levou a melhor com o comercial “Euler” (assista abaixo), para a Unimed Curitiba, com produção da Easy Filmes. A criação da peça é de Edwy Araujo e Marcelo Guimarães, com direção de criação de Alexandre Silveira. A direção é de Rolando Méndez e a trilha sonora é de Jinga Música.
Finalistas
Ao todo 25 agências e 22 produtoras inscreveram seus trabalhos nesta etapa. Os outros finalistas da categoria Campanha foram: "Homenagem ao Amigo", da RBA para Hercosul e "Uma ideia puxa a outra", da DCS para as Lojas Pompéia.
Na categoria Mercado os finalistas foram: "Bah", da Paim para a Cerveja Polar; "Cabeças de Caixa", da Yeah! para You Move; "Dia dos Fuzarkas", também da Paim, para a Renner; e "Obeliscos", da Master Roma Waiteman para a View Travel.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público