Campanha bebê Johnsons está de volta
Três bebês serão escolhidos para propaganda da marca, além da distribuição de vale-brindes
Três bebês serão escolhidos para propaganda da marca, além da distribuição de vale-brindes
Guilherme Fernandes
1 de agosto de 2016 - 15h08
Após seis anos, a campanha bebê Johnsons retorna com prêmios instantâneos, além dos três bebês que serão sorteados para participar de uma propaganda da marca. Cada sorteado receberá R$ 10 mil. A promoção acontece de 1 de agosto a 31 de outubro de 2016, em todo o Brasil.
Além dos três sorteios, ao longo da promoção serão distribuídos 2.010 vale-brindes no valor de R$ 200. A cada R$ 25 em compras de produtos JOHNSON’S® baby, DESITIN® e COTONETES®, o consumidor que cadastrar seu cupom no hotsite da campanha recebe um número da sorte para concorrer aos prêmios. Confira o vídeo da campanha:
Os participantes também podem garantir números da sorte adicionais, de duas formas: compartilhando, uma única vez, a foto de seu bebê em seu perfil pessoal do Facebook, por meio do hotsite da promoção, e/ou fazendo a recompra de R$ 25 em produtos das linhas JOHNSON’S® baby e COTONETES® ou uma unidade de DESITIN®, totalizando compras de, no máximo, R$ 2 mil por participante. Os três vencedores serão escolhidos por sorteio, a ser realizado no dia 9 de novembro de 2016. A promoção foi desenvolvida pela Newstyle.
“Por anos, muitos pais entraram em contato conosco perguntando sobre a próxima campanha e enviando fotos de seus bebês. Nossos consumidores pediram e a promoção Bebê JOHNSON’S® está de volta”, explica o diretor de marketing das marcas de bebê, beleza e proteção solar da Johnson & Johnson do Brasil, Ronaldo Art, em comunicado.
Durante a promoção, a marca também realizará diversas ações “Compre & Ganhe”, com a distribuição de milhares de babadores, bodies, trocadores de fraldas, travesseiros anatômicos e molduras magnéticas de fotos, todos com a assinatura da campanha.
Detalhes da promoção e regulamento estão disponíveis no hotsite, ou então pelo SAC 0800 701 0779.
Compartilhe
Veja também
Vivo reforça compromisso com sustentabilidade em 2025
Campanha criada pela Africa Creative apresenta a sua assinatura Futuro Vivo que foi inspirada em suas iniciativas em ESG da marca
Novo estúdio de criação aposta em modelo de venture creativity
Est.31 surge com equity como parte de modelo de negócio e remuneração e aposta em especialidades como branding e design para auxiliar startups em fase pré-seed até o IPO