Coca-Cola encontra caminhos em sua mensagem de Natal
Com campanha desenvolvida como phygital, marca celebra a reunião entre família e amigos e promove experiências com os consumidores
Coca-Cola encontra caminhos em sua mensagem de Natal
BuscarCoca-Cola encontra caminhos em sua mensagem de Natal
BuscarCom campanha desenvolvida como phygital, marca celebra a reunião entre família e amigos e promove experiências com os consumidores
Filme da Coca-Cola retrata a união de família e as tradições de Natal (Crédito: Divulgação)
Como acontece tradicionalmente na época de Natal, a Coca-Cola estreia sua mensagem de fim de ano. A campanha de 2022 estreia nesta terça-feira, 8, na Globo, no intervalo da novela Travessia. A marca de refrigerantes irá aproveitar o conceito phygital para promover experiências com os consumidores da marca.
A campanha começa com o lançamento do filme “O Natal Sempre Encontra O Caminho”, que celebra a união entre a família e os amigos na data. A marca apresenta a história da memória que um filho tem com a sua mãe através de uma receita familiar que reúne todos à mesa. A Grey Global com o apoio da OpenX e direção dos alemães Dorian e Daniel foram os responsáveis pela criação. Assista:
Além disso, a marca de bebidas desenvolverá uma série de antologias de Natal que será veiculada na Amazon Prime. “O Natal Sempre Encontra O Caminho” conta com três histórias sobre conexão.
Na gama de experiências, a marca retoma com as Caravanas Coca-Cola. Além disso, será possível pedir uma mensagem personalizada a um dos personagens protagonistas da data através do “Fale com o Papai Noel”, no aplicativo que ficará disponível para iOS, Android, Win e Mac.
Compartilhe
Veja também
The Youth e Satelite são as produtoras mais premiadas do País
Ranking Meio & Mensagem mostra que principais prêmios para produtoras atuantes no País são conquistados com filmes criados no exterior
Powerade celebra pausa antes de grandes momentos com astros do futebol
Os jogadores Rodrygo Goes e Lamine Yamal são os rostos da segunda fase da campanha global da marca