Propeg cria primeira campanha para Vodol
Com investimento de R$ 3,5 milhões, ação estreia este mês e se mantém até o verão de 2012
Com investimento de R$ 3,5 milhões, ação estreia este mês e se mantém até o verão de 2012
Meio & Mensagem
5 de setembro de 2011 - 2h33
A Propeg lança neste mês a primeira campanha nacional para a Vodol. Com investimento de R$3,5 milhões em mídia, a ação leva o conceito “Não passe mico, passe Vodol” e será veiculada até o verão de 2011-2012.
A campanha é composta por dois filmes que se utilizam do bom humor para mostrar a sensação de vergonha. No comercial Corrida, dois jovens estão no parque quando um deles da uma cantada em uma mulher que na realidade é mãe do seu amigo. Já no comercial Dança, dois amigos se divertem com a música do vizinho, sendo que este está só de toalha dançando na janela. O locutor finaliza os comerciais dizendo que “Tem mico que não tem solução. Mas se o mico for frieira, tem Vodol”.
A Propeg conquistou a conta da Vodol, da União Química, no fim de 2010. A marca era atendida, até então, pela Multisolution.
Compartilhe
Veja também
Comfort traz Milton Cunha para o Carnaval
Estreia da empresa acontece por meio da marca Comfort Boom que oferece uma gama de fragrâncias
Publicis Groupe registra crescimento orgânico de 5,8% em 2024
Nesta terça-feira, 4, holding divulga que, no quarto trimestre, obteve alta de de 6,3%; América Latina é região com crescimento mais expressivo no ano