Assinar

Propeg procura sócio em São Paulo

Buscar
Publicidade
Comunicação

Propeg procura sócio em São Paulo

Ampliar negócios no maior mercado do País e oferta de serviços de marketing são as metas da nova holding PPG


13 de maio de 2013 - 10h30

Uma das maiores agências de publicidade do País que ainda mantém capital 100% nacional, a Propeg inicia plano de expansão a partir da criação da holding Grupo PPG. Além da sede em Salvador e dos escritórios em Brasília, São Paulo e Fortaleza da agência-mãe, o negócio inclui duas novas operações com sócios específicos.

A Revolution Brasil nasce especializada no mercado de varejo e consumo e vitaminada pela absorção da unidade da Propeg instalada em Lauro Freitas, na região metropolitana de Salvador, que atende a conta da rede Insinuante – na agência há 22 anos. A Revolution é comandada pelos sócios Carlos Pereira (presidente) e Emerson Braga (vice-presidente de criação).

A segunda nova empreitada é fruto da aquisição a Invent Live Marketing, há oito anos atuante nos mercados de promoção e eventos, com sede em Salvador e filial em Recife, comandadas pelo sócio e presidente Sandro Ferreira.

“Como estamos com a musculatura em dia, podemos pegar mais peso”, brinca Fernando Barros, que passa a acumular a função de chairman do Grupo PPG com a presidência da Propeg, sendo o acionista controlador de ambos. Para comandar a nova holding, conta com o vice-presidente de operações Marcos Fonseca e o diretor de novos negócios e integração Víctor Barros.

A fim de crescer no principal mercado do País e atrair mais anunciantes da iniciativa privada, o próximo passo é encontrar um sócio em São Paulo. “Pode ser uma pessoa física ou jurídica”, frisa Barros, prevendo que o faturamento gerado pela capital paulista cresça 40% em 2013 e mantendo a meta de dobrar o tamanho da atual equipe de 15 profissionais atuando na cidade.

O crescimento é decorrência da vitória na concorrência pela conta do Governo do Estado de São Paulo, que, na carteira paulista da Propeg, se junta a CPTM, SP Turis, União Química e a marca Regina, de derivados do leite.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Tommy Hilfiger será patrocinadora do filme F1, da Apple Films

    Tommy Hilfiger será patrocinadora do filme F1, da Apple Films

    Marca entra como patrocinadora da equipe fictícia APXGP no filme da Apple, que estreia em junho

  • Comissão pede mais informações sobre acordo entre Omnicom e IPG

    Comissão pede mais informações sobre acordo entre Omnicom e IPG

    A Comissão Federal de Comércio (FTC) estaria em busca de mais informações sobre negócios de compra de mídia e demais incentivos no setor