Publicis Brasil apresenta LeDream, unidade dedicada à Honda
Nova operação será liderada por Fabio Astolpho e ficará responsável pelos trabalhos dos pilares de Carros, Motos, Serviços Financeiros e Pós-Venda do anunciante
Publicis Brasil apresenta LeDream, unidade dedicada à Honda
BuscarPublicis Brasil apresenta LeDream, unidade dedicada à Honda
BuscarNova operação será liderada por Fabio Astolpho e ficará responsável pelos trabalhos dos pilares de Carros, Motos, Serviços Financeiros e Pós-Venda do anunciante
Bárbara Sacchitiello
12 de agosto de 2024 - 9h36
Fabio Astolpho, líder da nova operação da LeDream, ao lago de Gabriela Borges, CEO da Publicis Brasil (Crédito: Divulgação)
A Publicis Brasil estruturou uma unidade independente para o atendimento da Honda, que leva o nome de LeDream, em alusão ao slogan da fabricante de automóveis e motos, “The Power of Dreams”.
Com 85 profissionais inteiramente dedicados à estrutura e outros 20 especialistas de outras empresas do grupo que dedicarão sua expertise ao hub, a unidade será liderada por Fabio Astolpho, até então diretor executivo de criação da Publicis Brasil e que, agora, assume o cargo de vice-presidente de criação e operações da LeDream.
A decisão de estruturar uma unidade específica para o cliente surgiu, segundo Astolpho, a partir da necessidade de acompanhar as transformações rápidas e significativas no mercado automotivo e de motocicletas.
“Com as mudanças no comportamento do consumidor e na jornada de compra, tor-na-se crucial ter uma equipe totalmente integrada e exclusiva, com conhecimento profundo das particularidades da marca”, explica o líder da LeDream.
A operação abrangerá as entregas para as quatro unidades de negócios da Honda: Carros, Motos, Serviços Financeiros e Pós-Venda.
Compartilhe
Veja também
Apple X Samsung: batalha de marketing caminha em direção à IA
Enquanto as inovações em hardware estão estagnadas, as gigantes de smartphones estão promovendo avanços em software impulsionado por IA
Campanhas da Semana: Carnaval, realities e verão
Guaraná associa sua marca à folia carnavalesca, enquanto Betnacional recorre a Galvão Bueno para falar de BBB