Publicis conquista conta de mídia do TikTok no Brasil
Escritório brasileiro participou da concorrência global ao lado da Zenith, que irá liderar o atendimento ao novo cliente em mais de 20 mercados
Publicis conquista conta de mídia do TikTok no Brasil
BuscarPublicis conquista conta de mídia do TikTok no Brasil
BuscarEscritório brasileiro participou da concorrência global ao lado da Zenith, que irá liderar o atendimento ao novo cliente em mais de 20 mercados
A partir de setembro, o TikTok passa a ser atendido pela Publicis Brasil. A agência conquistou a conta de mídia do aplicativo da chinesa Bytedance, e agora trabalhará com o objetivo de contribuir para o crescimento da base de usuários brasileiros da plataforma.
A conquista se deu após uma concorrência global, com apresentações criativas, de estratégia e de mídia de três agências do Publicis Groupe, sendo uma delas a Publicis Brasil. Os escritórios da agência de mídia Zenith da Alemanha e dos Estados Unidos também se envolveram na concorrência.Com a vitória na disputa, a holding passa a atender a conta de TikTok em mais de 20 mercados, sendo que fora do Brasil o atendimento ao novo cliente será liderado pela Zenith. Desde agosto do ano passado, esse trabalho vinha sendo feito pela PHD, agência de mídia do Grupo Omnicom.
**Crédito da imagem no topo: Kon Karampelas/Unsplash
Compartilhe
Veja também
FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência
A partir da criação do grupo Human to Human (H2H), a Luis Claudio e Paulo Leal entram para o mercado de business influencer marketing
7 dicas de gestão de equipes, segundo lideranças criativas de agências
Diretores e vice-presidentes de criação revelam as dificuldades de gerir pessoas e apresentam dicas para ajudar criativos a se tornarem melhores líderes