Publicis cria campanha lúdica para Habib´s
Com produção da Hungry Man, peça mostra viagem lúdica de um consumidor pelo processo de preparo da esfiha
Com produção da Hungry Man, peça mostra viagem lúdica de um consumidor pelo processo de preparo da esfiha
Felipe Turlao
23 de agosto de 2012 - 6h08
Para divulgar seu carro-chefe em vendas, a esfiha de carne, o Habib´s lança a maior campanha do ano. O filme foi criado pela Publicis, com produção da Hungry Man, e consiste em uma viagem lúdica de um consumidor pelo processo de preparo da esfiha, por meio de um carrinho típico de montanhas-russas. A peça usa articulações manuais para criar as ações e não tem auxílio de computação gráfica.
Além do filme, a campanha terá um jingle e ações de mídia exterior e ponto de venda. Na internet, a agência criou um aplicativo para Facebook no qual se pode escolher 15 opções de “vídeo-recados”, que podem ser enviados para os amigos. Os temas envolvem situações como a de dizer que o amigo está mal vestido, ou que está ficando careca, ou até um pedido de casamento.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024