Assinar

Publicis cria campanha lúdica para Habib´s

Buscar

Publicis cria campanha lúdica para Habib´s

Buscar
Publicidade
Comunicação

Publicis cria campanha lúdica para Habib´s

Com produção da Hungry Man, peça mostra viagem lúdica de um consumidor pelo processo de preparo da esfiha


23 de agosto de 2012 - 6h08

Para divulgar seu carro-chefe em vendas, a esfiha de carne, o Habib´s lança a maior campanha do ano. O filme foi criado pela Publicis, com produção da Hungry Man, e consiste em uma viagem lúdica de um consumidor pelo processo de preparo da esfiha, por meio de um carrinho típico de montanhas-russas. A peça usa articulações manuais para criar as ações e não tem auxílio de computação gráfica.

Além do filme, a campanha terá um jingle e ações de mídia exterior e ponto de venda. Na internet, a agência criou um aplicativo para Facebook no qual se pode escolher 15 opções de “vídeo-recados”, que podem ser enviados para os amigos. Os temas envolvem situações como a de dizer que o amigo está mal vestido, ou que está ficando careca, ou até um pedido de casamento.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024