Assinar

Publicis e Capgemini cuidarão do futuro do McDonald´s

Buscar

Publicis e Capgemini cuidarão do futuro do McDonald´s

Buscar
Publicidade
Comunicação

Publicis e Capgemini cuidarão do futuro do McDonald´s

Agência e consultoria foram escolhidas para conduzir o projeto de um restaurante modelo com foco em tecnologia e experiência


30 de agosto de 2017 - 7h10

O McDonald´s escolheu a Publicis.Sapient e a consultoria Capgemini para conduzir seu novo projeto de restaurante do futuro. O objetivo de ambas é ajudar a marca a criar uma experiência de imersão. De acordo com o The Drum, o período de negociação foi extenso entre a marca, a agência e a consultoria.

O novo modelo de restaurante do McDonald´s deve contemplar experiências de pedidos autônomos, aplicativos e tudo que possa convergir para uma experiência de imersão digital. Com sede em Paris, a Capgemini vai abrir um escritório em Chicago para cuidar o projeto que será batizado de “Global Digital Retail Centre”.

“Agradecemos a oportunidade de atuar com o McDonald’s para ampliar as possibilidades de experiência dos clientes. Nosso objetivo será de utilizar as expertises que temos em compreender o negócio do cliente a favor deste projeto”, disse Tim Bridges, diretor do setor global de consumos da Capgemini, em comunicado. Arthur Sadoun, presidente e diretor executivo da Publicis Groupe, afirmou que a Publicis e a Capgemini têm o desafio de  “reinventar a forma como a experiência do McDonald’s pode ser uma fonte de vantagem competitiva na jornada de transformação empresarial”.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Idec quer processar Burger King por campanha do Pix

    Idec quer processar Burger King por campanha do Pix

    Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor

  • Sadoun, do Publicis Groupe, diz que acordo entre Omnicom e IPG é positivo

    Sadoun, do Publicis Groupe, diz que acordo entre Omnicom e IPG é positivo

    Líder da holding francesa, contudo, pontua que as duas companhias terão um longo processo de integração