Assinar

Publicis Groupe e Carrefour ingressam no retail media com Unlimitail

Buscar

Publicis Groupe e Carrefour ingressam no retail media com Unlimitail

Buscar
Publicidade
Comunicação

Publicis Groupe e Carrefour ingressam no retail media com Unlimitail

Nova operação, uma joint venture entre as duas companhias, atuará nos mercados da Europa, Brasil e Argentina


16 de junho de 2023 - 13h57

Unlimitail

(Crédito: Rafapress/Shutterstock)

Anunciada em novembro do ano passado, a nova operação estruturada pelo Publicis Groupe e pelo Carrefour foi apresentada nessa quinta-feira, 15. Trata-se da Unlimitail, joint venture voltada a negócios de retail media.
A Unlimitail irá operar em todo o território da Europa, bem como no Brasil e Argentina.

Segundo as duas companhias, a nova operação irá trabalhar junto aos varejistas e marcas para levar escala, conectividade e consistência de resultados ao segmento de retail media.

A operação da Unlimitail foi estruturada com a tecnologia CitrusAd, desenvolvida pela Epsilon, empresa do grupo e, nesses seis meses iniciais de atuação – do anúncio da estrutura à apresentação oficial – já foram firmadas parcerias com 12 redes de varejo que, juntos, somam mais de 130 milhões de clientes.

As primeiras redes de varejo parceiras da Ulimitail são: Kingfisher France, Groupe Galeries Lafayette, Rakuten France, Showroomprive Group, IDKIDS, LuisaViaRoma, MyOrigines, Bringo, Electra Group, Maquillalia, Juguetilandia e Public.

A partir desses parceiros, a Unlimitail pretende criar uma estrutura única, com amplo inventário para a comercialização de publicidade em retail media, utilizando diferentes verticais.

Parceiros de mídia da Unlimitail

Além da apresentação da operação, a companhia também comunicou os primeiros parceiros de mídia que fazem parte do projeto.

Por enquanto, na região da Europa, a Unlimitail já é parceira de mídia do Le Figaro, M6, France Télévisions, JCDecaux e Brut.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • “Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

    “Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

    Com campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro

  • FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência

    FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência

    A partir da criação do grupo Human to Human (H2H), a Luis Claudio e Paulo Leal entram para o mercado de business influencer marketing