Publicis Groupe estrutura One Table para centralizar atendimento à Nestlé
Unidade terá a missão de gerir as contas que estão na carteira da Publicis Brasil, DPZ e Performics
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Meio & Mensagem
23 de setembro de 2024 - 7h22
Gabi Borges, CEO da Publicis Brasil, ao lado de Maria Carolina Camargo, business director da agência, que irá liderar o atendimento da One Table (Crédito: Divulgação)
O Publicis Groupe dá início às operações da One Table, unidade dedicada exclusivamente ao atendimento de Nestlé.
A divisão agregará as entregas para mais de 20 marcas da fabricante de alimentos, que atualmente estão divididas entre três empresas do grupo.
A Publicis Brasil, que já era a agência responsável pela comunicação off-line das linhas de Culinários (Maggi, Creme de Leite e Receitas Nestlé), Suplementos (Materna, Ascenda, Nancare) e Nutrição (Ninho, Fórmulas Especiais, Molico, Mucilon, Nestonutri, Nanlac e NAN), passa a cuidar também da mídia online bem como do conteúdo dessa divisão.
Já a DPZ, que é responsável pela comunicação integrada de Nescafé e Nescafé Professional, ganhou também as contas de Dolce Gusto Neo e Nestlé Professional, enquanto a conta integrada de Nespresso é atendida pela Performics.
Embora cada uma das agências siga atuando em seu respectivo escopo, todos esses atendimentos, a partir de agora, ficarão centralizados na One Table, cuja liderança ficará à cargo da Publicis Brasil, pelo fato de agência deter o maior número de marcas da Nestlé.
O atendimento da One Table será liderado por Maria Carolina Camargo, business director da Publicis Brasil.
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