Publicis Groupe integra áreas de produção, influência e experiência
Agora unificadas, as operações PXP, Arc e PXP Creators serão comandadas por Tato Bono, que assume a função de chief production officer (CPO)
Publicis Groupe integra áreas de produção, influência e experiência
BuscarPublicis Groupe integra áreas de produção, influência e experiência
BuscarAgora unificadas, as operações PXP, Arc e PXP Creators serão comandadas por Tato Bono, que assume a função de chief production officer (CPO)
Meio & Mensagem
3 de junho de 2024 - 12h32
Tato Bono e Gabriela Onofre, do Publicis Groupe (Crédito: Divulgação)
O Publicis Groupe integra as unidades de produção digital (PXP), experiência (Arc) e o hub de influência PXP Creators, anunciado semana passada, sob a liderança de Tato Bono.
A profissional recém-contratada assume a posição de chief production officer (CPO). Anteriormente, ocupava o mesmo cargo na Play9, da qual era sócia.
Também trabalhou como vice-presidente de produção da WMcCann, além de ter sido managing director da Craft, que também faz parte do grupo IPG. Em outra passagem pelo Publicis Groupe, foi head de produção da agência Publicis. Na holding, responderá diretamente a Gabriela Onofre, CEO do grupo no País.
Compartilhe
Veja também
Apple X Samsung: batalha de marketing caminha em direção à IA
Enquanto as inovações em hardware estão estagnadas, as gigantes de smartphones estão promovendo avanços em software impulsionado por IA
Campanhas da Semana: Carnaval, realities e verão
Guaraná associa sua marca à folia carnavalesca, enquanto Betnacional recorre a Galvão Bueno para falar de BBB