Publicis Groupe lança hub de influência com BR Media Group
PXP Creator by BR Media Group conectará pessoas da BR Media às agências da holding para otimizar soluções criativas para os clientes
Publicis Groupe lança hub de influência com BR Media Group
BuscarPublicis Groupe lança hub de influência com BR Media Group
BuscarPXP Creator by BR Media Group conectará pessoas da BR Media às agências da holding para otimizar soluções criativas para os clientes
Meio & Mensagem
22 de maio de 2024 - 18h45
O Publicis Groupe lança, nesta quarta-feira, 22, um hub de influência em parceria com a BR Media Group.
Batizado como PXP Creators by BR Media Group, a iniciativa entre as duas holdings tem o objetivo de simplificar a interlocução com os clientes na criação de projetos com influenciadores e creators.
Na prática, profissionais da BR Media Group serão plugados às agências do grupo Publicis para pensar e executar projetos de marketing de influência, área que deve receber mais investimentos por parte dos anunciantes este ano.
Dados da Influency.me apontam que 68% dos líderes de marketing pretendem investir mais na área em 2024.
Comandada pelo fundador e sócio-diretor Celso Ribeiro, a BR Media Group possui mais de 400 clientes e 20 mil influenciadores contratados. As entregas da empresa incluem consultorias, estudos de mercado, produção audiovisual e cobertura de eventos.
Com a parceria, que não consiste em um acordo de exclusividade, o Publicis Groupe fortalece a premissa do Power of One, que busca posicionar a holding como plataforma à qual as marcas recorrem para obter as soluções de que precisam.
Hoje, a operação da holding no País conta com as empresas: Publicis, Leo Burnett, DPZ, Talent, LePub, Performics, ARC, PGM e, agora, PXP.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: celebridades e ofertas
Latam conta com Porta dos Fundos para divulgar promoções de Black Friday e iFood aposta no humor de Claudia Raia e Igor Guimarães
Salário e equilíbrio: o que diferentes gerações valorizam no trabalho?
Guia Salarial 2025, da consultoria Michael Page, ouviu 6,8 mil profissionais e empresas para entender as prioridades no ambiente corporativo