Publicis Groupe leva iniciativa Working with Cancer ao Super Bowl
Holding será a primeira de comunicação a aparecer no intervalo do jogo da NFL para divulgar iniciativa que busca tirar o estigma da doença
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Meio & Mensagem
1 de fevereiro de 2023 - 13h10
(Crédito: Reprodução)
O Publicis Groupe será a primeira holding global de comunicação a veicular um anúncio a respeito dela mesma no Super Bowl.
O grupo francês aproveitará o jogo, que acontece no próximo dia 12, nos Estados Unidos, para exibir a campanha “Working with Cancer”, iniciativa global da Publicis Foundation lançada neste mês com a proposta de oferecer suporte aos colaboradores e familiares de funcionários que enfrentam algum tipo de câncer.
O grupo divulgou nesta quarta-feira, 1º, um comercial de dois minutos de duração, com o nome de “Monday” (segunda-feira, em tradução-livre), em que mostra pessoas trabalhando normalmente mesmo com a doença.
De acordo com informações do grupo, uma versão mais ampla, de 60 segundos, será veiculada nos cinemas e também no intervalo do Super Bowl. Assista ao comercial de 30 segundos.
Segundo informações veiculadas na imprensa internacional, o custo de cada comercial de 30 segundos no intervalo da grande final da NFL pode chegar a US$ 7 milhões.
A iniciativa Working With Cancer foi estruturada quase um ano depois do comunicado de que Arthur Sadoun, CEO da Publicis, foi diagnosticado e passou a tratar um câncer.
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