Publicis Groupe supera projeções de analistas (e a própria) e cresce 20%
Crescimento foi impulsionado pelas empresas Epsilon e Sapient, que respondem por um terço da receita da holding
Publicis Groupe supera projeções de analistas (e a própria) e cresce 20%
BuscarPublicis Groupe supera projeções de analistas (e a própria) e cresce 20%
BuscarCrescimento foi impulsionado pelas empresas Epsilon e Sapient, que respondem por um terço da receita da holding
Arthur Sadoun, chairman e CEO do Publicis Groupe (Crédito: Divulgação)
A receita orgânica do Publicis Groupe cresceu 22% em 2022, superando os 10,1% estimados pelos analistas e os 8,5% previstos pelo próprio grupo.
Mais uma vez, o crescimento foi impulsionado pelas empresas de dados e tecnologia Epsilon e Sapient, que obtiveram crescimento orgânico de 12% e 19%, respectivamente. Hoje, ambas respondem por um terço da receita da holding.
No ano passado, o Publicis cresceu principalmente em mídia, com conquistas como a conta global de Anheuser-Busch InBev, LVMH (Reino Unido e França), Mondelez e Pepsico (China). Na criação, a companhia conquistou a conta global do banco Standard Chartered.
Compartilhe
Veja também
The Youth e Satelite são as produtoras mais premiadas do País
Ranking Meio & Mensagem mostra que principais prêmios para produtoras atuantes no País são conquistados com filmes criados no exterior
Powerade celebra pausa antes de grandes momentos com astros do futebol
Os jogadores Rodrygo Goes e Lamine Yamal são os rostos da segunda fase da campanha global da marca