Publicis Groupe supera projeções de analistas (e a própria) e cresce 20%
Crescimento foi impulsionado pelas empresas Epsilon e Sapient, que respondem por um terço da receita da holding
Publicis Groupe supera projeções de analistas (e a própria) e cresce 20%
BuscarPublicis Groupe supera projeções de analistas (e a própria) e cresce 20%
BuscarCrescimento foi impulsionado pelas empresas Epsilon e Sapient, que respondem por um terço da receita da holding
Arthur Sadoun, chairman e CEO do Publicis Groupe (Crédito: Divulgação)
A receita orgânica do Publicis Groupe cresceu 22% em 2022, superando os 10,1% estimados pelos analistas e os 8,5% previstos pelo próprio grupo.
Mais uma vez, o crescimento foi impulsionado pelas empresas de dados e tecnologia Epsilon e Sapient, que obtiveram crescimento orgânico de 12% e 19%, respectivamente. Hoje, ambas respondem por um terço da receita da holding.
No ano passado, o Publicis cresceu principalmente em mídia, com conquistas como a conta global de Anheuser-Busch InBev, LVMH (Reino Unido e França), Mondelez e Pepsico (China). Na criação, a companhia conquistou a conta global do banco Standard Chartered.
Compartilhe
Veja também
Pesquisa aponta marcas favoritas entre crianças e adolescentes
Entre as marcas favoritas do público Under18, ficaram a Nike, Youtube e Roblox, de acordo com relatório da Kids Corp
Braskem escolhe Artplan como agência de publicidade
Empresa quer reforçar seu posicionamento e destacar a inovação e a sustentabilidade como pilares essenciais