Publicis monta a Publi, área que une criação e estratégia
Sob o comando de Juliana Elia e Mauro Ramalho, área formada por 40 pessoas desenvolve campanhas, estratégias always on e coberturas de eventos
Publicis monta a Publi, área que une criação e estratégia
BuscarPublicis monta a Publi, área que une criação e estratégia
BuscarSob o comando de Juliana Elia e Mauro Ramalho, área formada por 40 pessoas desenvolve campanhas, estratégias always on e coberturas de eventos
Meio & Mensagem
9 de abril de 2025 - 12h26
Juliana Elia e Mauro Ramalho, vice-presidente de estratégia, e chief creative officer (CCO), da Publicis Brasil, estão à frente da equipe de 40 pessoas que formam a Publi (Crédito: Divulgação)
Com a intenção de dar mais atenção e robustez às crescentes demandas de conteúdo dos clientes, a Publicis montou a a Publi, área que une criação e estratégia.
Sob o comando de Juliana Elia, vice-presidente de estratégia, e Mauro Ramalho, chief creative officer (CCO), o núcleo reúne 40 profissionais.
Clientes como Barilla, Hershey’s, Honda, Nestlé, P&G e PicPay já utilizam os serviços da Publi, que desenvolve campanhas e desenha estratégias always on, assim como coberturas de eventos.
Compartilhe
Veja também
Agências de live criam parceria para TikTok Shop no Brasil
Plataforma de vendas ainda não tem uma data confirmada para desembarcar no País, mas mercado prepara estrutura
Com Eriberto Leão, “sósia” de Joel, Jeep promove The Last of Us
Eriberto Leão foi o escolhido para protagonizar a campanha da Jeep para promover a segunda temporada da produção original da HBO