Puma celebra atletas amadores na campanha “Go Wild”
Com nova identidade, marca busca alcançar as gerações mais jovens, valorizando o esporte como forma de autoexpressão e conexão
Puma celebra atletas amadores na campanha “Go Wild”
BuscarPuma celebra atletas amadores na campanha “Go Wild”
BuscarCom nova identidade, marca busca alcançar as gerações mais jovens, valorizando o esporte como forma de autoexpressão e conexão
Meio & Mensagem
20 de março de 2025 - 18h37
A campanha defende o poder de se revelar verdadeiramente por meio do esporte (Créditos: Divulgação)
A Puma lançou nessa quinta-feira, 20, sua nova campanha globa, “Go Wild”, marcando uma nova fase para a marca. Em um mundo cada vez mais focado em resultados, a empresa propõe o resgate da importância das conexões e do prazer pelo esporte.
O filme buscou se distanciar dos atletas profissionais para exaltar o atleta amador – aquele que acorda cedo e sai para correr com o cachorro, por exemplo. Um dos objetivos da ação é criar uma conexão com as gerações mais jovens, que valorizam experiências imersivas e identificação.
A campanha destaca o exercício físico como uma forma de autoexpressão, e convida o indivíduo a descobrir a grandeza de sua própria natureza.
Para reforçar a mensagem, a marca também lançará uma série de conteúdos que contam as histórias de vida de seus principais embaixadores: Tommie Smith (1968), Usain Bolt (2008) e Mondo Duplantis (2024).
Compartilhe
Veja também
“WPP é formado por um bando de ludistas”, diz Sorrell
Sir Martin Sorrell diz que consolidação da holding que comandou no passado lembra movimento do século 19, quando ingleses destruíram máquinários para salvar empregos
Guga Kuerten protagoniza nova fase da Senior Sistemas
Filme conta a trajetória do jogador e busca consolidar a empresa como referência tecnológica no setor