Punks S/A é nova opção no mercado de som
Produtora é braço latino-americano da Jingle Punks
Produtora é braço latino-americano da Jingle Punks
Meio & Mensagem
29 de novembro de 2011 - 8h20
Os sócios Arthur Abrami, Maurício Herszkowicz e Apollo Nove acabam de abrir no Brasil a produtora de som Punks S/A, um braço da Jingle Punks, de Nova York, para atuar na América Latina.
A empresa vai funcionar em parceria com a produtora internacional e pretende ser uma opção para produções audiovisuais que requeiram uma trilha mais especializada, que possa ir além do som dos comerciais.
A Jingle Punks foi criada em Nova York no ano de 2008 por Jared Gutstadt (CEO) e Dan Demole (CTO) com o objetivo de ser uma opção a mais aos bancos de trilhas sonoras que alguns estúdios entregavam. “Eles conseguiram estabelecer um novo produto em se tratando de som, oferecendo bandas novas e também veteranos da indústria da música e tecnologia”, explica Maurício Herszkowicz.
O diretor Apollo Nove conta que essa parceria foi pensada justamente para expandir o banco de talentos da Jingle Punks, principalmente com músicas brasileiras.
De acordo com o sócio Arthur Abrami o objetivo é sacudir o mercado levando mais relevância às trilhas sonoras das campanhas e ações com conteúdos. “Sempre que as marcas colocam um filme no Youtube, por exemplo, grande parte do número de comentários são sobre quem compôs a trilha, ou que banda é aquela. É algo que faz diferença no sucesso de uma campanha e queremos dar mais opções a agências e produtoras neste sentido”, destaca.
A Jingle Punks começou o ano de 2011 com escritórios em Los Angeles, Toronto, Londres e Austrália.
Compartilhe
Veja também
Luana Piovani divulga a última temporada de Você, da Netflix
Atriz conhecida por seus fortes discursos em defesa dos direitos das mulheres questiona postura do personagem principal da série
Omnicom Media Group investe em hub de criatividade
Studio Labs oferecerá aos clientes do grupo trabalhos de produção audiovisual, design e arte final