Assinar

Purple Cow se reposiciona e adota o nome de Purpple

Buscar

Purple Cow se reposiciona e adota o nome de Purpple

Buscar
Publicidade
Comunicação

Purple Cow se reposiciona e adota o nome de Purpple

Com 12 anos de atuação no mercado, agência dos sócios Hércules Pereira e Marcelo Bernardes passa a voltar estratégias à economia da atenção


27 de fevereiro de 2023 - 9h48

Purpple

Os sócios Hércules Pereira e Marcelo Bernardes comandam a operação da Purpple (Crédito: Divulgação)

A Purple Cow, agência liderada pelos sócios Marcelo Bernardes (CEO da operação) e Hércules Pereira (head of culture), passa por uma mudança de marca e posicionamento, adotando o nome Purpple.

A ideia, segundo a agência, é reforçar a metodologia do “double p”, que consiste em um pensamento estratégico voltado para a economia da atenção.

De acordo com Bernardes, essa ideia consiste em criar uma estratégia mais voltada a impactar as pessoas, independentemente do meio ou da plataforma escolhida, levando em conta a jornada dos consumidores e pela melhor utilização de cada meio.

A mudança acontece no momento em que a Purpple completa 12 anos de atuação.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira

    Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira

    Nova marca chinesa de automóveis apresenta primeiro modelo ao público em campanha da ID\TBWA

  • Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul

    Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul

    Grupo de mídia dá início à nova fase da campanha, destacando a força da população e defendendo a continuidade das iniciativas para a retomada plena das atividades