Assinar

Quando Prince roubou a cena no Super Bowl

Buscar

Quando Prince roubou a cena no Super Bowl

Buscar
Publicidade
Comunicação

Quando Prince roubou a cena no Super Bowl

Cantor não fez campanhas publicitárias, mas foi o astro de uma das mais memoráveis apresentações da final da NFL


22 de abril de 2016 - 13h35

Print - Prince-nota

Cantos se apresentou no Show do Intervalo do Super Bowl 2007, patrocinado pela Pepsi (Crédito: Reprodução)

Prince Rogers Nelson, que marcou a história da música mundial com o nome de Prince e faleceu nesta quinta-feira, 21, é considerado um dos mais influentes artistas da música popular, capaz de mesclar pop, funk, soul e R&B de uma maneira poucas vezes antes vista. Nascido em 1958, em Minnesota, o cantor chegou a lançar 40 álbuns ao longo de sua carreira, que começou em 1978, e teve seu ápice com o hit “Purple Rain”e outros sucessos, como “Kiss” e “Little Red Corvette”.

Apesar de não ter sido um artista com grande participação na indústria publicitária, ele marcou seu nome no evento mais assistido na TV norte-americana (e também, aquele cujo intervalo comercial tem o preço mais alto no mundo). Prince foi o astro do show do intervalo do Super Bowl 2007, em uma apresentação patrocinada pela Pepsi. Após a notícia de sua morte, fãs de Prince começaram a reproduzir o vídeo da apresentação do cantor no Super Bowl, ressaltando que a performance do artista foi uma das melhores já realizadas na história da final da NFL. Relembre alguns momentos do show de Prince no Super Bowl:

Apesar de não ter sido porta-voz de marcas, Prince acabou influenciando algumas peças publicitárias. Em um comercial da Diet Dr. Pepper, o cantor Justin Guarini fez uma apresentação inspirada no cantor. Veja:

E a cantora Tina Turner usou sua canção “Baby, I’m a star”, na gravação de um comercial:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=17&v=lhth4hzWX8w

Com informações do Advertising Age

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão

    Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão

    Embaixadores do fantasy game destacam as vantagens da assinatura em campanha que fala sobre habilidades futebolísticas

  • As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age

    As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age

    Publicação dos Estados Unidos divulga a lista anual das operações cujos trabalhos criativos e desempenho se sobressaíram na indústria