Assinar

Quanto custa inscrever um trabalho no Cannes Lions?

Buscar

Quanto custa inscrever um trabalho no Cannes Lions?

Buscar
Publicidade
Comunicação

Quanto custa inscrever um trabalho no Cannes Lions?

Até o dia 10 de março, agências e anunciantes interessados em disputar Leões, terão de desembolsar de € 610 euros a € 2.515 por cada peça


8 de fevereiro de 2022 - 6h05

(Crédito: Eduardo Lopes/Imagem Paulista)

As agências, produtoras e anunciantes interessados em inscrever seus trabalhos para disputar os cobiçado Leões no Festival Internacional de Criatividade de Cannes precisarão, além de qualidade para cativar os jurados, planejar um investimento financeiro.

Na semana passada, a organização do festival abriu as inscrições para os trabalhos da edição deste ano. Os valores para as inscrições variam de € 610 euros (aproximadamente R$ 3.666) até € 2.515 (cerca de R$ 15.117).

As categorias do Festival têm preços diferentes e a organização estipulou quatro datas de alterações de valores, a fim de estimular que as agências e anunciantes façam as inscrições com mais antecedência.

Até o dia 10 de março, quem inscrever alguma peça para concorrer a um Leão em Cannes terá de pagar um preço que vai de € 610 (para categorias como Direct, Glass, Radio & Audio, Sustainable & Development, Print & Publishing, Outdoor, Industry Craft e Innovation) passando por € 765 (pra Branded Experience & Activation, Creative B2B, Creative Business Transformation, Creative Data, Creative Commerce, Creative Strategy, Digital Craft, Health & Wellness, Media, Mobile, Pharma, PR e Social & Influencer).

A inscrição de peças em categorias como Entertainment, Entertainment for Music, Entertainment for Sports, Film e Film Craft tem um custo mais elevado, de € 995. A inscrição mais cara é para a categoria Titanium, a mais cobiçada do Festival, cujo valor é € 2.110.

A partir de 11 de março, os preços de todas as categorias irão mudar, passando para uma faixa que parte de € 825 e chega a € 2.315. Já a partir de 24 de março, os preços vão de € 915 a € 2.415.

O prazo final da inscrição para o Festival vai de 7 a 14 de abril. Nesse período, os valores das inscrições das peças irão de € 1.015 a € 2.515.

Depois do cancelamento da edição de 2020 e da realização remota da edição de 2021, por conta da pandemia de Covid-19, o festival promete retomar a edição presencial, neste ano, na Riviera Francesa. Além da programação in loco, o evento também contará com uma agenda remota de palestras e painéis. A edição 2022 do Cannes Lions acontecerá de 20 a 24 de junho.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • “Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

    “Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

    Com campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro

  • FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência

    FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência

    A partir da criação do grupo Human to Human (H2H), a Luis Claudio e Paulo Leal entram para o mercado de business influencer marketing