Assinar

Quatro agências disputam Pão de Açúcar

Buscar

Quatro agências disputam Pão de Açúcar

Buscar
Publicidade
Comunicação

Quatro agências disputam Pão de Açúcar

DPZ&T, Lew’Lara\TBWA, Leo Burnett Tailor Made e Havas são selecionadas pelo anunciante para participar do processo


23 de agosto de 2016 - 12h34

Pao-de-Acucar-concorrencia

GPA irá selecionar agência para cuidar do atendimento publicitário de suas marcas de alimentos (Crédito: Reprodução)

Passada a primeira fase de conversas e análise de portfólio, o Grupo pão de Açúcar (GPA) definiu as agências que irão participar da concorrência para atender sua verba de publicidade.

DPZ&T, Lew’Lara\TBWA, Leo Burnett Tailor Made e a Havas, atual agência do anunciante, foram selecionadas para participar da próxima fase. Segundo informações apuradas pela reportagem, a reunião de apresentação de briefing está marcada para a próxima quarta-feira, 31.  Procuradas, as agências não confirmam a participação na concorrência. O GPA também não comenta sobre o processo.

A concorrência irá definir uma nova agência para atender as marcas da área alimentícia do GPA (Pão de Açúcar, Extra e as marcas próprias, como Taeq e Qualitá) a partir de 2017.

No final de julho, o GPA anunciou a abertura do processo argumento que a nova seleção se deve ao término do contrato com a Havas. A agência, no entanto, continuará realizando os trabalhos de publicidade para o grupo até o final do ano.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024

  • Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital