Quatro agências disputam Pão de Açúcar
DPZ&T, Lew’Lara\TBWA, Leo Burnett Tailor Made e Havas são selecionadas pelo anunciante para participar do processo
DPZ&T, Lew’Lara\TBWA, Leo Burnett Tailor Made e Havas são selecionadas pelo anunciante para participar do processo
Bárbara Sacchitiello
23 de agosto de 2016 - 12h34
Passada a primeira fase de conversas e análise de portfólio, o Grupo pão de Açúcar (GPA) definiu as agências que irão participar da concorrência para atender sua verba de publicidade.
DPZ&T, Lew’Lara\TBWA, Leo Burnett Tailor Made e a Havas, atual agência do anunciante, foram selecionadas para participar da próxima fase. Segundo informações apuradas pela reportagem, a reunião de apresentação de briefing está marcada para a próxima quarta-feira, 31. Procuradas, as agências não confirmam a participação na concorrência. O GPA também não comenta sobre o processo.
A concorrência irá definir uma nova agência para atender as marcas da área alimentícia do GPA (Pão de Açúcar, Extra e as marcas próprias, como Taeq e Qualitá) a partir de 2017.
No final de julho, o GPA anunciou a abertura do processo argumento que a nova seleção se deve ao término do contrato com a Havas. A agência, no entanto, continuará realizando os trabalhos de publicidade para o grupo até o final do ano.
Compartilhe
Veja também
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital