Assinar

Questtonó inicia fusão com o estúdio digital Bolha

Buscar

Questtonó inicia fusão com o estúdio digital Bolha

Buscar
Publicidade
Comunicação

Questtonó inicia fusão com o estúdio digital Bolha

Com o movimento, Nagib Nassif, que até então era CEO da Bolha, se torna CTO da nova operação


17 de fevereiro de 2020 - 6h00

Trio de lideres da nova operação: Levi Girardi, Nagib Nassif e Leonardo Massarelli (Crédito: divulgação)

A consultoria de inovação e design Questtonó iniciou um processo de fusão com o estúdio de tecnologia e soluções digitais Bolha. Segundo Levi Girardi, CEO da Questtonó, ao integrar a nova empresa a consultoria ganha ferramentas como inteligência artificial, internet das coisas, wearables, realidades aumentada e híbrida, entre outras disciplinas que, de acordo com o executivo, serão alinhadas para fortalecer as soluções de consumer experience para os clientes.

“Ao mesmo tempo que a tecnologia amplia o potencial de inovação, ela só tem relevância se houver conhecimento profundo da cultura e do comportamento social. Agora, podemos interligar nossa capacidade de entendimento das tensões sociais, necessidades e desejos das pessoas ao conhecimento de novas tecnologias, para criar aplicações integradas em marcas, serviços e produtos ainda mais relevantes”, afirma Levi Girardi, CEO da Questtonó.

Com o movimento, Nagib Nassif, que até então era CEO da Bolha, se torna CTO da nova operação. Entre os principais clientes da Questtonó estão Ambev, Ford, Energisa, Unilever e LG. Além de Levi e Nagib, completa o trio de liderança Leonardo Massarelli, sócio e CCO da empresa. Os outros dois sócios são Gustavo Rosa e Barão di Sarno.

Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mídia Dados apresenta versão 2025 em formato integralmente digital

    Mídia Dados apresenta versão 2025 em formato integralmente digital

    Elaborada pela Grupo de Mídia de São Paulo, publicação reúne informações sobre comportamento da audiência e desempenho dos meios

  • iFood traz Boninho para colocar “fogo no precinho”

    iFood traz Boninho para colocar “fogo no precinho”

    Aplicativo de delivery amplia parceria com diretor de TV, que agora divulga as promoções do mês no cargo de diretor criativo e de ofertas