Assinar

Questtonó inicia fusão com o estúdio digital Bolha

Buscar

Questtonó inicia fusão com o estúdio digital Bolha

Buscar
Publicidade
Comunicação

Questtonó inicia fusão com o estúdio digital Bolha

Com o movimento, Nagib Nassif, que até então era CEO da Bolha, se torna CTO da nova operação


17 de fevereiro de 2020 - 6h00

Trio de lideres da nova operação: Levi Girardi, Nagib Nassif e Leonardo Massarelli (Crédito: divulgação)

A consultoria de inovação e design Questtonó iniciou um processo de fusão com o estúdio de tecnologia e soluções digitais Bolha. Segundo Levi Girardi, CEO da Questtonó, ao integrar a nova empresa a consultoria ganha ferramentas como inteligência artificial, internet das coisas, wearables, realidades aumentada e híbrida, entre outras disciplinas que, de acordo com o executivo, serão alinhadas para fortalecer as soluções de consumer experience para os clientes.

“Ao mesmo tempo que a tecnologia amplia o potencial de inovação, ela só tem relevância se houver conhecimento profundo da cultura e do comportamento social. Agora, podemos interligar nossa capacidade de entendimento das tensões sociais, necessidades e desejos das pessoas ao conhecimento de novas tecnologias, para criar aplicações integradas em marcas, serviços e produtos ainda mais relevantes”, afirma Levi Girardi, CEO da Questtonó.

Com o movimento, Nagib Nassif, que até então era CEO da Bolha, se torna CTO da nova operação. Entre os principais clientes da Questtonó estão Ambev, Ford, Energisa, Unilever e LG. Além de Levi e Nagib, completa o trio de liderança Leonardo Massarelli, sócio e CCO da empresa. Os outros dois sócios são Gustavo Rosa e Barão di Sarno.

Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Por dentro da redução dos cargos de diretor de diversidade nas agências

    Por dentro da redução dos cargos de diretor de diversidade nas agências

    Ad Age explora por que as agências estão demitindo executivos de DE&I, enquanto alguns temem que os cortes só aumentem sob Trump

  • Burger King envia Pix a consumidores para divulgar promoção de Black Friday

    Burger King envia Pix a consumidores para divulgar promoção de Black Friday

    Membros do Clube BK estão recebendo transferências de R$ 0,01, junto à anúncio de oferta da rede