Questtonó inicia fusão com o estúdio digital Bolha
Com o movimento, Nagib Nassif, que até então era CEO da Bolha, se torna CTO da nova operação
Questtonó inicia fusão com o estúdio digital Bolha
BuscarQuesttonó inicia fusão com o estúdio digital Bolha
BuscarCom o movimento, Nagib Nassif, que até então era CEO da Bolha, se torna CTO da nova operação
Renato Rogenski
17 de fevereiro de 2020 - 6h00
A consultoria de inovação e design Questtonó iniciou um processo de fusão com o estúdio de tecnologia e soluções digitais Bolha. Segundo Levi Girardi, CEO da Questtonó, ao integrar a nova empresa a consultoria ganha ferramentas como inteligência artificial, internet das coisas, wearables, realidades aumentada e híbrida, entre outras disciplinas que, de acordo com o executivo, serão alinhadas para fortalecer as soluções de consumer experience para os clientes.
“Ao mesmo tempo que a tecnologia amplia o potencial de inovação, ela só tem relevância se houver conhecimento profundo da cultura e do comportamento social. Agora, podemos interligar nossa capacidade de entendimento das tensões sociais, necessidades e desejos das pessoas ao conhecimento de novas tecnologias, para criar aplicações integradas em marcas, serviços e produtos ainda mais relevantes”, afirma Levi Girardi, CEO da Questtonó.
Com o movimento, Nagib Nassif, que até então era CEO da Bolha, se torna CTO da nova operação. Entre os principais clientes da Questtonó estão Ambev, Ford, Energisa, Unilever e LG. Além de Levi e Nagib, completa o trio de liderança Leonardo Massarelli, sócio e CCO da empresa. Os outros dois sócios são Gustavo Rosa e Barão di Sarno.
Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
Por dentro da redução dos cargos de diretor de diversidade nas agências
Ad Age explora por que as agências estão demitindo executivos de DE&I, enquanto alguns temem que os cortes só aumentem sob Trump
Burger King envia Pix a consumidores para divulgar promoção de Black Friday
Membros do Clube BK estão recebendo transferências de R$ 0,01, junto à anúncio de oferta da rede