QuintoAndar ressignifica momentos de espera
Campanha criada pela Gut incentiva consumidores a consultar o aplicativo da plataforma em momentos de pausa de atividades cotidianas
Campanha criada pela Gut incentiva consumidores a consultar o aplicativo da plataforma em momentos de pausa de atividades cotidianas
Meio & Mensagem
16 de novembro de 2023 - 15h22
O QuintoAndar apresenta uma campanha que busca ressignificar os momentos de espera e promove, pela primeira vez, o app da marca. O filme traz situações cotidianas que oferecem pausas na rotina, como os intervalos durante o preparo de um prato na cozinha e os minutos passados dentro de um veículo no trânsito. A ideia da empresa é convidar os consumidores a transformar esses instantes em tempo de qualidade.
Criada pela Gut, as peças para TV e redes sociais trazem um mote para cada situação. Uma delas é “Tempo estimado no trânsito é de 10 imóveis no app do QuintoAndar”, que mostra uma situação no trânsito. Já nas pausas em plataformas de streaming, a assinatura é “Uma pausinha na série dá pra ver 15 apartamentos no QuintoAndar”. A comunicação também inclui peças de out of home.
Além disso, a marca aproveita o lançamento da campanha “Tempo de QuintoAndar” para estrear uma nova assinatura sonora, que aparecerá no final dos comerciais que serão lançados daqui para frente.
Compartilhe
Veja também
Africa Creative e AlmapBBDO são as melhores agências, segundo Agency Scope
Empresas lideram a décima edição do ranking, elaborado com base na opinião de 409 executivos de marketing
Cenp lança guia com práticas para encorajar relações mais sustentáveis
Apresentado nesta terça-feira, 3, durante evento que reuniu lideranças do setor, Pacto Cenp reúne recomendações de boas práticas, sobretudo no momento de contratação de serviços entre as partes envolvidas