QuintoAndar ressignifica momentos de espera
Campanha criada pela Gut incentiva consumidores a consultar o aplicativo da plataforma em momentos de pausa de atividades cotidianas
Campanha criada pela Gut incentiva consumidores a consultar o aplicativo da plataforma em momentos de pausa de atividades cotidianas
Meio & Mensagem
16 de novembro de 2023 - 15h22
O QuintoAndar apresenta uma campanha que busca ressignificar os momentos de espera e promove, pela primeira vez, o app da marca. O filme traz situações cotidianas que oferecem pausas na rotina, como os intervalos durante o preparo de um prato na cozinha e os minutos passados dentro de um veículo no trânsito. A ideia da empresa é convidar os consumidores a transformar esses instantes em tempo de qualidade.
Criada pela Gut, as peças para TV e redes sociais trazem um mote para cada situação. Uma delas é “Tempo estimado no trânsito é de 10 imóveis no app do QuintoAndar”, que mostra uma situação no trânsito. Já nas pausas em plataformas de streaming, a assinatura é “Uma pausinha na série dá pra ver 15 apartamentos no QuintoAndar”. A comunicação também inclui peças de out of home.
Além disso, a marca aproveita o lançamento da campanha “Tempo de QuintoAndar” para estrear uma nova assinatura sonora, que aparecerá no final dos comerciais que serão lançados daqui para frente.
Compartilhe
Veja também
Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton
Fotógrafo italiano, que morreu nesta segunda-feira, 13, alçou a Benetton ao mainstream com cliques polêmicos e de cunho progressista
Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings
Após concorrência global, anunciante divide verba publicitária entre WPP, Omnicom, Publicis e IPG