Raccoon conquista conta digital da Estácio
Escopo de entregas envolve gestão de marca, performance e criação de conteúdo
Escopo de entregas envolve gestão de marca, performance e criação de conteúdo
Renato Rogenski
19 de fevereiro de 2021 - 10h36
Após vencer um processo de concorrência que durou dois meses, a agência assume toda a comunicação digital da empresa de educação Estácio. Entre outras ações, o escopo de trabalho envolve gestão, performance (mídias pagas, web analytics e design) e criação de conteúdo digital (conteúdo, CRM, CRO, SEO e front end). A parceria entre as empresas teve início em dezembro de 2020.
“Trata-se de um projeto bastante profundo. O segmento educacional é muito concorrido, os players do setor têm uma presença forte e intensa no ambiente online, de modo que o nível de trabalho tem que ser bem elevado”, afirma André Palis, sócio fundador da Raccoon.
*Credito da imagem de topo: piranka/iStock
Compartilhe
Veja também
Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade
Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação
KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados
A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros