Raccoon conquista conta digital da Estácio
Escopo de entregas envolve gestão de marca, performance e criação de conteúdo
Escopo de entregas envolve gestão de marca, performance e criação de conteúdo
Renato Rogenski
19 de fevereiro de 2021 - 10h36
(Crédito: divulgação)
Após vencer um processo de concorrência que durou dois meses, a agência assume toda a comunicação digital da empresa de educação Estácio. Entre outras ações, o escopo de trabalho envolve gestão, performance (mídias pagas, web analytics e design) e criação de conteúdo digital (conteúdo, CRM, CRO, SEO e front end). A parceria entre as empresas teve início em dezembro de 2020.
“Trata-se de um projeto bastante profundo. O segmento educacional é muito concorrido, os players do setor têm uma presença forte e intensa no ambiente online, de modo que o nível de trabalho tem que ser bem elevado”, afirma André Palis, sócio fundador da Raccoon.
*Credito da imagem de topo: piranka/iStock
Compartilhe
Veja também
Bradesco entra no universo de Black Mirror em campanha com a Netflix
Narrado pela assistente virtual BIA, a ação faz um paralelo entre os avisos da série e as notificações do app do banco
Pedro Scooby estreia como embaixador da Mãe Terra
Surfista se une a squad de influenciadores da marca, que já conta com nomes como Sophia Medina e Ítalo Ferreira