Raison Pure passa por rebranding e busca mercado internacional
Empresa do grupo francês Team Créatif assume o nome de The Brand Crafters e amplia frentes de atuação
Raison Pure passa por rebranding e busca mercado internacional
BuscarRaison Pure passa por rebranding e busca mercado internacional
BuscarEmpresa do grupo francês Team Créatif assume o nome de The Brand Crafters e amplia frentes de atuação
Meio & Mensagem
3 de julho de 2024 - 12h10
A Raison Pure, parte do grupo francês Team Créatif, fez um rebranding que inclui o reposicionamento da marca no Brasil. Com isso, a empresa passa a se chamar The Brand Crafters.
O desenvolvimento da nova identidade visual traz uma marca composta por duas tipografias que representam, respectivamente, a orientação para o negócio e o lado craft da operação.
Além disso, a consultoria amplia o seu escopo de trabalho para atuar com uma representação internacional, voltada ao desenvolvimento de projetos de estratégia e inovação, já que a receita de projetos realizados fora do Brasil alcançou 75% em 2023.
A The Brand Crafters já soma de 750 projetos em 23 países, como Estados Unidos, México, Portugal, Índia e Oriente Médio para clientes como Kimberly-Clark, Colgate e Grupo Soriana.
Assim, o objetivo da empresa é crescer até 25% neste ano, com ampliação na atuação nos mercados de cosméticos, higiene pessoal e bebidas e em novos segmentos como startups.
Conheça o vídeo de lançamento do novo posicionamento:
Compartilhe
Veja também
Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade
Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação
KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados
A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros