Raison Pure passa por rebranding e busca mercado internacional
Empresa do grupo francês Team Créatif assume o nome de The Brand Crafters e amplia frentes de atuação
Raison Pure passa por rebranding e busca mercado internacional
BuscarRaison Pure passa por rebranding e busca mercado internacional
BuscarEmpresa do grupo francês Team Créatif assume o nome de The Brand Crafters e amplia frentes de atuação
Meio & Mensagem
3 de julho de 2024 - 12h10
Daniel Fish, Bianca Sabatino, Renata Colombo e Fernando Sommer, da The Brand Crafters (Crédito: Rodrigo Brandão)
A Raison Pure, parte do grupo francês Team Créatif, fez um rebranding que inclui o reposicionamento da marca no Brasil. Com isso, a empresa passa a se chamar The Brand Crafters.
O desenvolvimento da nova identidade visual traz uma marca composta por duas tipografias que representam, respectivamente, a orientação para o negócio e o lado craft da operação.
Além disso, a consultoria amplia o seu escopo de trabalho para atuar com uma representação internacional, voltada ao desenvolvimento de projetos de estratégia e inovação, já que a receita de projetos realizados fora do Brasil alcançou 75% em 2023.
A The Brand Crafters já soma de 750 projetos em 23 países, como Estados Unidos, México, Portugal, Índia e Oriente Médio para clientes como Kimberly-Clark, Colgate e Grupo Soriana.
Assim, o objetivo da empresa é crescer até 25% neste ano, com ampliação na atuação nos mercados de cosméticos, higiene pessoal e bebidas e em novos segmentos como startups.
Conheça o vídeo de lançamento do novo posicionamento:
Compartilhe
Veja também
Mídia Dados apresenta versão 2025 em formato integralmente digital
Elaborada pela Grupo de Mídia de São Paulo, publicação reúne informações sobre comportamento da audiência e desempenho dos meios
iFood traz Boninho para colocar “fogo no precinho”
Aplicativo de delivery amplia parceria com diretor de TV, que agora divulga as promoções do mês no cargo de diretor criativo e de ofertas