Assinar

Raízen informa início das operações

Buscar

Raízen informa início das operações

Buscar
Publicidade
Comunicação

Raízen informa início das operações

Empresa nasce com faturamento de R$ 50 bilhões anuais


3 de junho de 2011 - 11h07

A união entre a Shell e a Cosan que formou a empresa Raízen será comunicada a partir desta semana em campanha criada pela Lew´Lara\TBWA. Intitulada “Raízen. Do Brasil para o mundo, a energia para um futuro melhor”, as peças informam sobre a companhia que tem faturamento de R$ 50 bilhões por ano. Os anúncios poderão ser vistos em diversas revistas e jornais de circulação nacional além de inserção do boletim Primeira Chamada da TAM.

Também estão previstos a instalação de anúncios de mídia indoor e um envelope especial de suplemento sobre etanol que circulará no Valor Econômico em 6 de junho – data em que começa o Ethanol Summit, evento do setor.

O dia 1º de junho marcou o início das operações da Raízen, cujo nome foi anunciado ao público em 14 de fevereiro.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário escolhe Gabriel Medina para apresentar marca masculina

    O Boticário escolhe Gabriel Medina para apresentar marca masculina

    Marca tem investido em novas estratégias e campanhas para ampliar presença entre os homens

  • Mastercard convida fãs a participarem de clipe da Lady Gaga

    Mastercard convida fãs a participarem de clipe da Lady Gaga

    Os brasileiros que desejarem integrar a ação devem ter residência fixa nos Estados Unidos ou Canadá