Reebok mantém verba digital na 3yz
Após concorrência, agência assegurou a marca esportiva em sua carteira
Após concorrência, agência assegurou a marca esportiva em sua carteira
Bárbara Sacchitiello
26 de janeiro de 2016 - 12h16
A agência 3yz, de Roberto Sirotsky e Nicolas Motta, assegurou a conta digital da Reebok Brasil em sua carteira. O anunciante havia promovido uma concorrência, com a participação de cinco agências e a atual detentora da conta – que atende a Reebok desde 2014 – foi a vencedora.
Neste ano, a área de distribuição e licenciamento da Reebok Brasil volta para a gestão do Grupo Adidas, após um tempo vinculada à distribuidora Vulcabrás.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público