Assinar

Relembrando o Tri de Ayrton Senna

Buscar
Publicidade
Comunicação

Relembrando o Tri de Ayrton Senna

Iniciativa da JWT terá pilotos Bruno Senna e Lewis Hamilton comemorando os 20 anos do tri conquistado no Japão


11 de outubro de 2011 - 11h03

Mesmo 17 anos após sua morte, Ayrton Senna continua inspirando muita gente. E para comemorar o tricampeonato de Fórmula 1 conquistado por ele em 20 de outubro de 1991 no circuito de Suzuka, no Japão, o Instituto Ayrton Senna assina a campanha “Senna Tri, uma conquista inspira a outra”, criada pela JWT, e que também pretende relembrar outros sonhos do piloto, como a educação de qualidade para as crianças.

O esforço está concentrado nos pilotos Bruno Senna, da Renault Lotus e Lewis Hamilton, da McLaren, que participarão de eventos e demais iniciativas para relembrar o feito. Uma delas foi protagonizada pelo sobrinho do tricampeão neste último final de semana, coincidentemente em Suzuka: ele estendeu uma bandeira do Brasil em branco e preto. A ideia é que ele faça o mesmo no GP Brasil, em 27 de novembro, mas desta vez com uma bandeira colorida e com as fotos de pessoas que aderiram à campanha e que enviaram sua imagem para o hotsite www.sennatri.com.br.
O piloto usará ainda um capacete especial em homenagem ao tio nos quatro últimos GP´s da temporada.

Outra iniciativa, desta vez protagonizada por Hamilton, é responder em vídeos às perguntas sobre o tri de Senna enviadas pelos fãs, por meio do hotsite.

A criação é de Felipe Cretella, Bianca Agnelli e Rinaldo Ferrarezzi, com direção de criação de Rinaldo Ferrarezzi e Roberto Fernandez. Além deste último, Ricardo John participa da direção executiva de criação.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Por dentro da redução dos cargos de diretor de diversidade nas agências

    Por dentro da redução dos cargos de diretor de diversidade nas agências

    Ad Age explora por que as agências estão demitindo executivos de DE&I, enquanto alguns temem que os cortes só aumentem sob Trump

  • Burger King envia Pix a consumidores para divulgar promoção de Black Friday

    Burger King envia Pix a consumidores para divulgar promoção de Black Friday

    Membros do Clube BK estão recebendo transferências de R$ 0,01, junto à anúncio de oferta da rede