Renato Gaúcho e Edmundo se unem em ação da Gatorade
Marca relembra reportagem da ESPN de 1997, que retratava a rotina dos dois jogadores de futebol na praia
Renato Gaúcho e Edmundo se unem em ação da Gatorade
BuscarRenato Gaúcho e Edmundo se unem em ação da Gatorade
BuscarMarca relembra reportagem da ESPN de 1997, que retratava a rotina dos dois jogadores de futebol na praia
Meio & Mensagem
10 de abril de 2025 - 7h41
Renato Gaúcho estrela campanha de Gatorade (Crédito: Reprodução)
Gatorade apresenta a campanha “Se é pra valer, é valendo Gatorade”, que é inspirada na cultura de que a bebida se tornou uma espécie de troféu para os praticantes de futvolei.
A comunicação conta com o reencontro entre Renato Gaúcho e Edmundo para um desafio inédito valendo a “taça Gatorade”. Além disso, um filme criado pela Isla relembra a reportagem “Ratos de Praia”, da ESPN, de 1997, que mostrava a realidade dos atletas em suas rotinas na praia do Leme, no Rio de Janeiro.
Na ocasião da publicação da matéria pelo repórter Cícero Mello, os jogadores se desentenderam com seus respectivos clubes e, ao invés de treinar, passavam a maior parte do tempo jogando futevôlei.
Além de Renato e Edmundo, Gatorade também convidou o repórter e a equipe da ESPN presentes para reconstruir a famosa reportagem e mostrar todos os detalhes da disputa.
Compartilhe
Veja também
Bradesco entra no universo de Black Mirror em campanha com a Netflix
Narrado pela assistente virtual BIA, a ação faz um paralelo entre os avisos da série e as notificações do app do banco
Pedro Scooby estreia como embaixador da Mãe Terra
Surfista se une a squad de influenciadores da marca, que já conta com nomes como Sophia Medina e Ítalo Ferreira