Assinar

Renato Gaúcho e Edmundo se unem em ação da Gatorade

Buscar

Renato Gaúcho e Edmundo se unem em ação da Gatorade

Buscar
Publicidade
Comunicação

Renato Gaúcho e Edmundo se unem em ação da Gatorade

Marca relembra reportagem da ESPN de 1997, que retratava a rotina dos dois jogadores de futebol na praia


10 de abril de 2025 - 7h41

Renato Gaúcho estrela campanha de Gatorade (Crédito: Reprodução)

Renato Gaúcho estrela campanha de Gatorade (Crédito: Reprodução)

Gatorade apresenta a campanha “Se é pra valer, é valendo Gatorade”, que é inspirada na cultura de que a bebida se tornou uma espécie de troféu para os praticantes de futvolei.

A comunicação conta com o reencontro entre Renato Gaúcho e Edmundo para um desafio inédito valendo a “taça Gatorade”. Além disso, um filme criado pela Isla relembra a reportagem “Ratos de Praia”, da ESPN, de 1997, que mostrava a realidade dos atletas em suas rotinas na praia do Leme, no Rio de Janeiro.

Na ocasião da publicação da matéria pelo repórter Cícero Mello, os jogadores se desentenderam com seus respectivos clubes e, ao invés de treinar, passavam a maior parte do tempo jogando futevôlei.

Além de Renato e Edmundo, Gatorade também convidou o repórter e a equipe da ESPN presentes para reconstruir a famosa reportagem e mostrar todos os detalhes da disputa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Bradesco entra no universo de Black Mirror em campanha com a Netflix

    Bradesco entra no universo de Black Mirror em campanha com a Netflix

    Narrado pela assistente virtual BIA, a ação faz um paralelo entre os avisos da série e as notificações do app do banco

  • Pedro Scooby estreia como embaixador da Mãe Terra

    Pedro Scooby estreia como embaixador da Mãe Terra

    Surfista se une a squad de influenciadores da marca, que já conta com nomes como Sophia Medina e Ítalo Ferreira