Renault lança projeto no intervalo do Fantástico
Série “Cidade em Movimento”, apresentada em parceria com a DPZ&T e com a Globo, será exibida mensalmente em intervalos da programação dos canais da emissora
Renault lança projeto no intervalo do Fantástico
BuscarRenault lança projeto no intervalo do Fantástico
BuscarSérie “Cidade em Movimento”, apresentada em parceria com a DPZ&T e com a Globo, será exibida mensalmente em intervalos da programação dos canais da emissora
Abordando os novos modelos de deslocamento que a humanidade enfrenta atualmente, a Renault se juntou à Globo e à DPZ&T para reconstruir o projeto “Cidade em Movimento”, lançado pela Globo em 2017. A série apresenta ao público diferentes aspectos que influenciam o dia a dia da população de cidades e é composta por filmes de 60’’ a serem exibidos mensalmente em intervalos comerciais da TV Globo e de canais por assinatura. A primeira peça será exibida neste domingo, 13, no intervalo do Fantástico, e terá como tema a mobilidade elétrica e o modelo sustentável que a acompanha.
As peças serão seguidas de filmes dos carros da Renault, criados pela DPZ&T, que reforçam o tema. De acordo com Paulo Ilha, VP de mídia e BI da agência, o projeto terá diversas evoluções ao longo do tempo. Além dos episódios da série, a iniciativa conta ainda com diversos conteúdos multiformatos para aprofundar o assunto.
Eduardo Petribu, diretor de negócios para os setores financeiro e automotivo da Globo, afirma que o formato comercial nasceu com o objetivo de promover temáticas do setor automotivo que carregam uma relação direta com as agendas de impacto econômico e com a própria transformação da sociedade. “Com a construção de conteúdo em parceria com DPZ&T e Renault, queremos levar ao público provocações que impactam não só o nosso presente, mas também o futuro do bem-estar urbano”, diz.
Compartilhe
Veja também
Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade
Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação
KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados
A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros