Sandero para aproveitar o fim do mundo
Filme criado pela Neogama/BBH apresenta o modelo da Renault no Brasil com o conceito ?Viva o agora no novo Sandero?
Filme criado pela Neogama/BBH apresenta o modelo da Renault no Brasil com o conceito ?Viva o agora no novo Sandero?
Meio & Mensagem
15 de julho de 2014 - 9h30
A Neogama/BBH assina o filme de lançamento do Renault Sandero no Brasil, estreado no domingo dia 13 durante o programa Fantástico, da Rede Globo. O vídeo apresenta o dono de um dos modelos da marca convidando um profeta a aproveitar a vida com intensidade já que, segundo o cartaz carregado pelo “maluco”, o fim está próximo.
No ritmo do sucesso “Living La Vida Loca”, de Rick Martin, o filme retrata a aventura dos personagens em seus últimos momentos, além de mostrar os atributos do novo modelo, e encerra com o conceito “Viva o agora no Novo Renault Sandero”.
A campanha ainda conta com desdobramento na mídia impressa, internet, spots de rádio e mídia Out of Home. Após a estreia no Brasil, a previsão é que o filme seja veiculado também em outros países da América Latina.
Compartilhe
Veja também
Hering traz Bruna Marquezine, Sasha e suas mães para retratar conexão
Juntamente com suas mães, Xuxa e Neide Maia, atrizes celebram as relações de afeto, confiança e troca em campanha de Dia das Mães
Como as agências vêm ampliando os cargos de direção executiva de IA
Como os novos cargos de liderança voltados para IA têm chegado ao mercado, e o que isso significa para o futuro do trabalho?