RestauranteWeb e o apocalipse zumbi
História de The Walking Dead inspira campanha para promover serviço de delivery online
História de The Walking Dead inspira campanha para promover serviço de delivery online
Meio & Mensagem
11 de outubro de 2013 - 6h05
O RestauranteWeb, site de delivery online, aproveita a estreia da 4ª temporada da série The Walking Dead na terça-feira 15 (a série é exibida no Brasil pela Fox) para lançar nova campanha na internet. O filme “Deu a louca nos zumbis” foi criado pela Casa de La Madre e produzido pela Goma.
A animação retrata uma festa no presídio que serve de abrigo para os sobreviventes do apocalipse zumbi. O desenho segue a mesma linha da história em quadrinhos que inspirou a produção para TV. O comercial também revela a razão de grande parte da cidade ter se transformado em zumbi, mistério que tenta ser desvendado pelos personagens da série original.
Para evitar sair do abrigo e enfrentar as dezenas de zumbis apenas para comprar comida, um dos personagens utiliza o RestauranteWeb pelo smartphone. A festa, então, está garantida. Assista:
Compartilhe
Veja também
Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira
Nova marca chinesa de automóveis apresenta primeiro modelo ao público em campanha da ID\TBWA
Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul
Grupo de mídia dá início à nova fase da campanha, destacando a força da população e defendendo a continuidade das iniciativas para a retomada plena das atividades