Assinar

Reviravolta na concorrência da Jeep

Buscar
Publicidade
Comunicação

Reviravolta na concorrência da Jeep

Anunciante cancelou processo anterior e selecionou três novas agências para disputar sua verba


30 de janeiro de 2017 - 8h14

Jeep_Renegade_7.jpg

Em dezembro do ano passado, a Jeep havia selecionado três agências para a fase final da concorrência por verba publicitária: Leo Burnett Tailor Made (atual detentora da conta), VML e McGarryBowen.

O anunciante, porém, não ficou satisfeito com as propostas apresentada pelas participantes e decidiu iniciar um novo processo de concorrência, no início de janeiro. Da leva anterior, apenas McGarryBowen foi convidada a participar da nova fase. F.biz e Y&R também foram chamadas.

As três agências fizeram suas apresentações na semana passada e, agora, aguardam a resposta do anunciante.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Méqui Friday traz Ivete Sangalo para anunciar ofertas

    Méqui Friday traz Ivete Sangalo para anunciar ofertas

    “Veveta no comando. E o Méqui cheio de ofertas” é a assinatura do McDonald’s em campanha que divulga promoções no mês de novembro

  • “Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

    “Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

    Com campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro