Reviravolta na concorrência da Jeep
Anunciante cancelou processo anterior e selecionou três novas agências para disputar sua verba
Anunciante cancelou processo anterior e selecionou três novas agências para disputar sua verba
Bárbara Sacchitiello
30 de janeiro de 2017 - 8h14
Em dezembro do ano passado, a Jeep havia selecionado três agências para a fase final da concorrência por verba publicitária: Leo Burnett Tailor Made (atual detentora da conta), VML e McGarryBowen.
O anunciante, porém, não ficou satisfeito com as propostas apresentada pelas participantes e decidiu iniciar um novo processo de concorrência, no início de janeiro. Da leva anterior, apenas McGarryBowen foi convidada a participar da nova fase. F.biz e Y&R também foram chamadas.
As três agências fizeram suas apresentações na semana passada e, agora, aguardam a resposta do anunciante.
Compartilhe
Veja também
BTG Pactual assume naming rights e reabre Teatro Alfa
Novo BTG Pactual Hall está previsto para reabrir em outubro deste ano, com dois espetáculos
Fini lança nova collab, em parceria com a Sodiê Doces
O lançamento de bolos e milkshakes nos sabores Beijos e Dentaduras, inspirados na linha de balas, estará disponível a partir do dia 25/02