Assinar

Reviravolta na concorrência da Jeep

Buscar
Publicidade
Comunicação

Reviravolta na concorrência da Jeep

Anunciante cancelou processo anterior e selecionou três novas agências para disputar sua verba


30 de janeiro de 2017 - 8h14

Jeep_Renegade_7.jpg

Em dezembro do ano passado, a Jeep havia selecionado três agências para a fase final da concorrência por verba publicitária: Leo Burnett Tailor Made (atual detentora da conta), VML e McGarryBowen.

O anunciante, porém, não ficou satisfeito com as propostas apresentada pelas participantes e decidiu iniciar um novo processo de concorrência, no início de janeiro. Da leva anterior, apenas McGarryBowen foi convidada a participar da nova fase. F.biz e Y&R também foram chamadas.

As três agências fizeram suas apresentações na semana passada e, agora, aguardam a resposta do anunciante.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BTG Pactual assume naming rights e reabre Teatro Alfa

    BTG Pactual assume naming rights e reabre Teatro Alfa

    Novo BTG Pactual Hall está previsto para reabrir em outubro deste ano, com dois espetáculos

  • Fini lança nova collab, em parceria com a Sodiê Doces

    Fini lança nova collab, em parceria com a Sodiê Doces

    O lançamento de bolos e milkshakes nos sabores Beijos e Dentaduras, inspirados na linha de balas, estará disponível a partir do dia 25/02