Reviravolta na concorrência da Jeep
Anunciante cancelou processo anterior e selecionou três novas agências para disputar sua verba
Anunciante cancelou processo anterior e selecionou três novas agências para disputar sua verba
Bárbara Sacchitiello
30 de janeiro de 2017 - 8h14
Em dezembro do ano passado, a Jeep havia selecionado três agências para a fase final da concorrência por verba publicitária: Leo Burnett Tailor Made (atual detentora da conta), VML e McGarryBowen.
O anunciante, porém, não ficou satisfeito com as propostas apresentada pelas participantes e decidiu iniciar um novo processo de concorrência, no início de janeiro. Da leva anterior, apenas McGarryBowen foi convidada a participar da nova fase. F.biz e Y&R também foram chamadas.
As três agências fizeram suas apresentações na semana passada e, agora, aguardam a resposta do anunciante.
Compartilhe
Veja também
Agências de live criam parceria para TikTok Shop no Brasil
Plataforma de vendas ainda não tem uma data confirmada para desembarcar no País, mas mercado prepara estrutura
Com Eriberto Leão, “sósia” de Joel, Jeep promove The Last of Us
Eriberto Leão foi o escolhido para protagonizar a campanha da Jeep para promover a segunda temporada da produção original da HBO