Rexona Clinical escala Fiuk e ex-BBBs para falar sobre tensão no reality
Campanha para TV traz participantes de outras edições do Big Brother Brasil que viveram momentos tensos na casa
Rexona Clinical escala Fiuk e ex-BBBs para falar sobre tensão no reality
BuscarRexona Clinical escala Fiuk e ex-BBBs para falar sobre tensão no reality
BuscarCampanha para TV traz participantes de outras edições do Big Brother Brasil que viveram momentos tensos na casa
Meio & Mensagem
17 de fevereiro de 2025 - 16h16
Fiuk foi um dos ex-BBBs escolhidos para nova ação da Rexona (Créditos: Divulgação)
Em sua 3ª temporada no Big Brother Brasil, Rexona investe nos momentos de tensão dentro do reality, tensão essa que faz suar frio e pode impactar de forma negativa no jogo.
E para falar de situações que geram nervosismo dentro da casa, a marca traz personagens de edições passadas do programa, como Fiuk, que viveram dias tensos no reality.
O ex-brother participa de comercial de Rexona Clinical, lançado na TV durante o BBB nesse domingo, 16.
No filme criado pela agência DM9, Fiuk vai a uma psicóloga falar sobre situações tensas que o fazem suar de nervoso. Rexona Clinical surge para evitar que o suor emocional bloqueie sua confiança.
Nas redes sociais de Rexona, a campanha conta com vídeos de outros ex-participantes que sentiram a tensão na pele, casos de Arthur Picoli e Kerline. Os filmes integram a campanha “A Psicóloga” e serão exibidos ao longo da jornada do BBB.
A campanha publicitária da marca destaca como Rexona Clinical é capaz de oferecer a proteção que muda tudo nos momentos decisivos no BBB e na vida. O conceito da “psicóloga” surge inspirado em conversas bem humoradas dos próprios brothers em outras edições do reality.
Compartilhe
Veja também
Artplan e Jellyfish vencem concorrência da montadora chinesa GWM
Anunciante deixa a Asia, agência da qual foi o cliente fundador, e divide sua verba, com a Artpan ficando com criação e mídia off-line e a Jellyfish, com a fatia digital
W+K e Beats, da Ambev, retomam parceria de comunicação
Depois de sete anos, agência independente volta a ser agência full service da marca de bebidas