Ricardo Eletro ressalta ?cobre tudo?
Campanha da rede foi desenvolvida pela Pro Brasil Propaganda
Campanha da rede foi desenvolvida pela Pro Brasil Propaganda
Meio & Mensagem
21 de junho de 2011 - 2h41
A Pro-Brasil Propaganda, agência da holding Stetik Group, é a responsável pela nova campanha da Ricardo Eletro. O personagem principal dos anúncios é o ator Sérgio Loroza, com destaque para o jingle da ação que tem como base a música “Vale Tudo”, de Tim Maia, paras fazer alusão ao “Cobre Tudo”, discurso promocional da Ricardo Eletro. O objetivo da campanha que terá duração de três meses é destacar as ações promocionais da rede, além de mostrar como a Ricardo Eletro trata os seus clientes na hora das compras.
Compartilhe
Veja também
Comfort traz Milton Cunha para o Carnaval
Estreia da empresa acontece por meio da marca Comfort Boom que oferece uma gama de fragrâncias
Publicis Groupe registra crescimento orgânico de 5,8% em 2024
Nesta terça-feira, 4, holding divulga que, no quarto trimestre, obteve alta de de 6,3%; América Latina é região com crescimento mais expressivo no ano