Rodrigo Faro volta a vestir Colombo
A rede de lojas aposta em nova comunicação com apresentador que já foi garoto propaganda há 14 anos
A rede de lojas aposta em nova comunicação com apresentador que já foi garoto propaganda há 14 anos
Nathalie Ursini
8 de junho de 2011 - 11h30
A Camisaria Colombo estreou sua nova comunicação publicitária, com a participação do apresentador Rodrigo Faro como garoto-propaganda, mantendo o slogan “O estilo que conquista”. Essa é a segunda vez que Faro, literalmente, veste a camisa da Colombo, já tendo feito entre 1997 e 1998 a comunicação da empresa brasileira.
Segundo Patrícia Marques, gerente de marketing e e-commerce da Colombo, a empresa decidiu apostar em uma comunicação nacional depois de trabalhar muito anos com a expansão e regionalização da marca. Apesar de não revelar o investimento, a rede considera essa uma das suas maiores ações comerciais.
Toda a campanha foi idealizada pelo departamento de marketing da marca, que contempla anúncios em jornais, comerciais para TV e spots de rádio, apresentando a coleção outono/inverno.
“Temos uma parceria longa com o Rodrigo Faro para uma série de campanhas que serão veiculadas até o fim de junho”, conta a gerente de marketing. Ainda de acordo com Patrícia, a Colombo saltou de 170 lojas para 217 em cinco anos; a expectativa de crescimento para este ano é de 10% a 15%.
Compartilhe
Veja também
Comfort traz Milton Cunha para o Carnaval
Estreia da empresa acontece por meio da marca Comfort Boom que oferece uma gama de fragrâncias
Publicis Groupe registra crescimento orgânico de 5,8% em 2024
Nesta terça-feira, 4, holding divulga que, no quarto trimestre, obteve alta de de 6,3%; América Latina é região com crescimento mais expressivo no ano