Com Jeep, Rodrigo Santoro fala sobre viver o momento e sair da zona de conforto
Ator traz mensagens inspiracionais em três filmes, criados pela Fbiz, que apresentam modelos Gladiator, Wrangler e Cherokee
Com Jeep, Rodrigo Santoro fala sobre viver o momento e sair da zona de conforto
BuscarCom Jeep, Rodrigo Santoro fala sobre viver o momento e sair da zona de conforto
BuscarAtor traz mensagens inspiracionais em três filmes, criados pela Fbiz, que apresentam modelos Gladiator, Wrangler e Cherokee
Meio & Mensagem
27 de novembro de 2024 - 15h11
Enquanto pega a estrada dirigindo alguns dos modelos mais emblemáticos da Jeep, Rodrigo Santoro narra mensagens inspiracionais, que falam sobre viver o momento, sair da zona de conforto e se preparar para o novo.
Criada pela Fbiz, a campanha é composta por três filmes que mostram as funcionalidades do Gladiator, do Wrangler e do Grand Cherokee.
No volante da Gladiator a caminho da praia, o ator fala sobre como gosta de reinventar sua rota enquanto viaja, deixando se levar por seus instintos curiosos.
Dirigindo a Cherokee, compara o que é estar dentro e fora da zona de conforto e diz que é possível aliar os dois estados de espírito.
Já a bordo da Wrangler, encoraja as pessoas a utilizar a tecnologia para facilitar o acesso a experiências que as façam se sentir vivas. “Dizem que a inteligência artificial é capaz de criar muitas coisas, mas ainda não é capaz de criar a emoção das descobertas”, narra Santoro.
Assista aos filmes:
Compartilhe
Veja também
Investimento global em publicidade deve atingir US$ 1 trilhão pela primeira vez
Segundo Warc, projeção é o maior aumento absoluto já registrado e considera o aumento de 10,7% dos orçamentos dos anunciantes ao longo deste ano
O propósito das marcas está mudando: o que isso significa para agências?
Anunciantes querem agências que apoiem esforços em torno do propósito de marca, em vez de impacto social