Assinar

RPretas expande atuação para os setores criativo e cultural

Buscar

RPretas expande atuação para os setores criativo e cultural

Buscar
Publicidade
Comunicação

RPretas expande atuação para os setores criativo e cultural

Empresa de relações públicas tem no portfólio marcas como Unilever, Gana, Feira Preta, Cultne.TV, Indique uma Preta e Johnson & Johnson em seu portfólio e busca reforçar seu papel no PR


28 de outubro de 2024 - 13h10

Mariana Novaes, Luana Protazio e Pryscila Galvão destacam RPretas como especialista em estratégias em impacto social positivo e genuíno (Crédito: CeGê)

Mariana Moraes, Luana Protazio e Pryscila Galvão destacam RPretas como especialista em estratégias em impacto social positivo e genuíno (Crédito: CeGê)

A RPretas apresenta um novo posicionamento ao mercado. A empresa de relações públicas passa a se reconhecer oficialmente como especializada nos setores criativo e cultural.

Com o movimento, a agência fundada por Luana Protazio, Mariana Moraes e Pryscila Galvão visa reforçar o seu papel no PR ao transformar estratégias em impacto social positivo e genuíno.

Além disso, a mudança visa refletir o crescimento do negócio e a visão estratégica das fundadoras, com o objetivo de destacar a versatilidade da agência em atender clientes diversos.

A RPretas oferece atualmente serviços como assessoria de imprensa e comunicação, curadoria estratégica de influenciadores para eventos culturais e campanhas e planejamento e execução de estratégia para ações e campanhas diversas. Em seu portfólio estão empresas como Unilever, Gana, Feira Preta, Cultne.TV, Indique uma Preta e Johnson & Johnson.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação

  • KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros