S4 Capital une MediaMonks e Circus Marketing
Holding criada por Martin Sorrell junta operações com sinergia para conteúdo e dados
S4 Capital une MediaMonks e Circus Marketing
BuscarS4 Capital une MediaMonks e Circus Marketing
BuscarHolding criada por Martin Sorrell junta operações com sinergia para conteúdo e dados
Renato Rogenski
8 de janeiro de 2020 - 12h52
A operação de conteúdo digital MediaMonks, que está no Brasil desde 2016 e que em 2018 foi adquirida pela S4 Capital, do chairman Martin Sorrell, vai se unir com a agência de conteúdo baseada em dados Circus Marketing. De origem mexicana, a Circus chegou ao Brasil em outubro de 2019, com um escritório em São Paulo para atender clientes como Netflix, Spotify, Uber e Havaianas.
As empresas se associam por meio de ações da holding criada por Sorrell. Por enquanto, apesar da parceria e sinergia nas entregas, as empresas seguem com operações separadas e todos os profissionais nas mesmas posições. Segundo o comunicado oficial, o movimento segue o mesmo modelo de fusão do ano passado, quando a MightyHive, operação de programática da S4 Capital, incorporou a consultoria brasileira ProgMedia, para aprimorar ainda mais seus serviços em programática.
Circus Marketing chega ao Brasil
Com a Circus, a S4 Capital espera expandir sua atuação na área de conteúdo na América Latina, fortalecendo o negócio com receitas projetadas em 25 milhões de dólares em 2019 e uma equipe de 350 profissionais, que trabalharão em conjunto em oito escritórios no México, Brasil, Argentina, Colômbia, Costa Rica, Chile, Los Angeles, nos Estados Unidos e na Espanha.
Em comunicado, Martin Sorrell disse que os sócios da Circus compartilham de uma visão similar a da holding ao focar em conteúdo puramente digital, livre da bagagem analógica. “A Circus também adota nosso modelo de trindade sagrada orientado a dados, incorporando o ‘faster, better, cheaper’ ou também velocidade, qualidade e valor”, afirmou.
Crédito da imagem de topo: reklamlar/istock
Compartilhe
Veja também
Mercado Pago escolhe Maisa para se aproximar do público mais jovem
Atriz é a nova protagonista da ação do banco digital para o período da Black Friday
Campanha destaca os passos da regulamentação das apostas online
Criada pelo Instituto Brasileiro de Jogo Responsável, peça publicitária destaca como a autorização governamental pode criar um segmento mais seguro aos apostadores e às empresas do segmento