S4 Capital unifica marca Media.Monks no Brasil
Raccoon.Monks e Rocky.Monks são unificados como Media.Monks; operação brasileira passa a ser comandada por André Palis
S4 Capital unifica marca Media.Monks no Brasil
BuscarS4 Capital unifica marca Media.Monks no Brasil
BuscarRaccoon.Monks e Rocky.Monks são unificados como Media.Monks; operação brasileira passa a ser comandada por André Palis
Meio & Mensagem
13 de abril de 2023 - 17h10
Raccoon.Monks e Rocky.Monks são unificadas sob a marca global Media.Monks.
A transição ocorre cerca de um ano depois de a Raccoon, agência fundada por André Palis e Túlio Kehdi, e a Rocky, fundada por Daniela Gebara e Luiz Fernando Ruocco, terem sido adquiridas pela S4 Capital, que controla a Media.Monks.
Hoje, a operação nacional conta com mais de 1,6 funcionários, espalhados por três escritórios.
Com a unificação, André Palis, ex-CEO da Raccoon.Monks, passa a managing director da Media.Monks Brasil. “Enquanto a indústria fala sobre o futuro, estamos estruturados para solucionar desafios de negócios e atuar para o crescimento de nossos clientes no momento presente. A Media.Monks Brasil está totalmente preparada para atender clientes de ponta a ponta, com uma estrutura unitária e um único P&L, além de hubs especializados em diferentes partes do globo que estão à disposição de nossos clientes no País”, afirma.
Compartilhe
Veja também
AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp
Agência passa a cuidar da comunicação de Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway, antes atendidas por David, Africa e Dentsu
Enterogermina traz sósias de famosos para reforçar a originalidade
Sósias de Cláudia Leitte, Flavinha Saraiva e Jacquin protagonizam comunicação nas redes sociais, criada pela WMcCann