Sabesp seleciona seis agências de publicidade
Lew'Lara\TBWA, WMcCann e Vivas seguem no atendimento da conta, que também contará com os trabalhos de Ogilvy, Bergtoledo e Babel
Sabesp seleciona seis agências de publicidade
BuscarSabesp seleciona seis agências de publicidade
BuscarLew'Lara\TBWA, WMcCann e Vivas seguem no atendimento da conta, que também contará com os trabalhos de Ogilvy, Bergtoledo e Babel
Bárbara Sacchitiello
30 de abril de 2021 - 19h03
(Crédito: Reprodução)
Nesta sexta-feira, 30, a Companhia de Saneamento Básico de São Paulo (Sabesp) comunicou o resultado de sua concorrência criada para selecionar suas parceiras de publicidade.
A companhia, que vinha trabalhando com três agências (Lew’Lara\TBWA, WMcCann e Vivas) irá dobrar a quantidade de parceiros: serão seis agências de publicidade que irão dividir uma verba anual de comunicação estimada em R$ 94 milhões. Antes, a verba era de metade dessa quantia.
As três agências atuais da Sabesp ficaram entre as seis melhores classificadas na pontuação técnica da concorrência e devem seguir no atendimento. Além delas, também atingiram a pontuação de seleção a Ogilvy, a Bergtoledo e a Babel.
Ao todo, 16 agências de publicidade participaram do processo. Ainda cabem recursos por parte das demais participantes e as agências classificadas terão de passar pela fase de validação da documentação pela Sabesp.
Compartilhe
Veja também
Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira
Nova marca chinesa de automóveis apresenta primeiro modelo ao público em campanha da ID\TBWA
Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul
Grupo de mídia dá início à nova fase da campanha, destacando a força da população e defendendo a continuidade das iniciativas para a retomada plena das atividades