Comunicação
Sabrina Sato e Ivete Sangalo estrelam campanha de PicPay
Embaixadoras da marca destacam funcionalidades na gestão financeira através do aplicativo
Sabrina Sato e Ivete Sangalo estrelam campanha de PicPay
BuscarSabrina Sato e Ivete Sangalo estrelam campanha de PicPay
BuscarEmbaixadoras da marca destacam funcionalidades na gestão financeira através do aplicativo
Meio & Mensagem
24 de setembro de 2024 - 10h31
As embaixadoras da marca, Sabrina Sato e Ivete Sangalo, estrelam campanha de PicPay que entrou no ar nessa segunda-feira, 23. A peça foi desenvolvida pela Publicis e conta com o mote “Com PicPay, a experiência é outra”.
No filme, as protagonistas destacam as funcionalidades do aplicativo da marca, além de mostrar como a empresa vê a jornada de gestão financeira na plataforma.
Assim, a estratégia de comunicação conta com vídeos com as duas embaixadoras e influenciadores e desdobramentos em TV, Streaming, cinema, rádio, out of home (OOH) e canais digitais.
Compartilhe
Veja também
Agências indie: o que fazem para manter cultura e independência?
Para essas agências, a questão é se continuarão independentes à medida que buscam crescimento, ou se atrairão interesse de consultorias e empresas de private equity
Audi lança documentário em homenagem a Ayrton Senna
Em parceria com iD/TBWA, Warner Bros.Discovery e Senna Brands, filme revela a história do piloto que trouxe a marca de carros ao Brasil há 30 anos