Assinar

Sadia começa namoro com Africa

Buscar
Publicidade
Comunicação

Sadia começa namoro com Africa

BRF escolhe agência, que já atende a conta de margarina Qualy, para executar dois jobs em 2018

“Nosso melhor está dentro” é mote da campanha criada pela F/Nazca (crédito: reprodução)

O relacionamento entre F/Nazca Saatchi & Saatchi e Sadia, iniciado em 2014 após a agência vencer uma concorrência, chegou ao fim. A conta será atendida neste segundo semestre pela Africa, agência que já trabalha para a margarina Qualy, outra marca da BRF.

A agência do Grupo ABC será responsável por dois projetos: uma campanha para a categoria de frangos, prevista para setembro e outubro, e a campanha de Natal. Após medir os indicadores dos resultados desses projetos, a BRF definirá o destino da conta.

“É uma questão de meritocracia pelo trabalho feito desde o início do ano pela Africa para Qualy. Estamos num momento de namoro que pode virar casamento”, conta Rodrigo Lacerda, diretor de marketing da BRF. Ex-CMO da Itambé, o profissional assumiu a posição em novembro do ano passado, substituindo Cecilia Mondino. A DM9, outra agência da BRF, não foi cogitada para os jobs por já atender a coirmã e concorrente Perdigão.

Em abril, a Africa estreou para Qualy a campanha “A Vida mais Qualy”, com o objetivo de retratar a família contemporânea brasileira. A ação conta com uma série de oito episódios com influenciadores digitais e famosos de gerações distintas. Já participaram dos filmes Whindersson Nunes e o ex-jogador Denílson (vídeos abaixo). A campanha mais recente da Sadia apresentou o conceito “Nosso melhor está dentro” (vídeo acima). O projeto foi criado pela consultoria Alexandria.

 


23 de julho de 2018 - 15h58

“Nosso melhor está dentro” é mote da campanha criada pela F/Nazca (crédito: reprodução)

O relacionamento entre F/Nazca Saatchi & Saatchi e Sadia, iniciado em 2014 após a agência vencer uma concorrência, chegou ao fim. A conta será atendida neste segundo semestre pela Africa, agência que já trabalha para a margarina Qualy, outra marca da BRF.

A agência do Grupo ABC será responsável por dois projetos: uma campanha para a categoria de frangos, prevista para setembro e outubro, e a campanha de Natal. Após medir os indicadores dos resultados desses projetos, a BRF definirá o destino da conta.

“É uma questão de meritocracia pelo trabalho feito desde o início do ano pela Africa para Qualy. Estamos num momento de namoro que pode virar casamento”, conta Rodrigo Lacerda, diretor de marketing da BRF. Ex-CMO da Itambé, o profissional assumiu a posição em novembro do ano passado, substituindo Cecilia Mondino. A DM9, outra agência da BRF, não foi cogitada para os jobs por já atender a coirmã e concorrente Perdigão.

Em abril, a Africa estreou para Qualy a campanha “A Vida mais Qualy”, com o objetivo de retratar a família contemporânea brasileira. A ação conta com uma série de oito episódios com influenciadores digitais e famosos de gerações distintas. Já participaram dos filmes Whindersson Nunes e o ex-jogador Denílson (vídeos abaixo). A campanha mais recente da Sadia apresentou o conceito “Nosso melhor está dentro” (vídeo acima). O projeto foi criado pela consultoria Alexandria.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • “Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

    “Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

    Com campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro

  • FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência

    FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência

    A partir da criação do grupo Human to Human (H2H), a Luis Claudio e Paulo Leal entram para o mercado de business influencer marketing